Capítulo 33

4K 459 117
                                    

Mattias O'Connell

Abro a porta do meu apartamento e vou direto para a geladeira, pego uma garrafa de água e dou goles longos e pausados enquanto caminho até um dos armários para pegar uma barrinha de cereal.

-Porra!- grito.

-Você entrou e nem percebeu.- Tessa sorri.

-Como você entrou aqui?- apoio a garrafa na mesa.

-Você me deu o código.- ela aponta para a porta.- E me falou para trazer roupas.- então levanta e ajeita o vestido preto colado ao corpo.

-Você trouxe?- fico surpreso.

-Sim.- ela aponta para uma sacola e respira fundo.- Fiquei uma hora dentro do carro, mas consegui.

-Isso é ótimo.- me aproximo dela.- Estamos evoluindo.

-Talvez.- ela sorri quando beijo sua bochecha.- Mas só talvez.

-Não diminua isso, Tess.- levo minhas mãos até sua cintura e a aproximo.- É um passo importante, fique feliz por isso.

-Ok, eu evolui.- ela admite.- Mas não ao ponto de transar com você suado desse jeito.- ela faz careta enquanto me afasta.

-E se for tomar banho comigo?- aponto com o queixo.

-Não, você vai tomar um banho e eu vou vestir algo especial para você.- ela sorri me olhando de cima para baixo.

-Ótima ideia.- começo a subir as escadas.- Tem uma gaveta vazia no meu closet.

-Ah, eu vou precisar mais que uma gaveta.- ela começa a subir atrás de mim.- Posso pegar alguns cabides?

-Claro.- sorrio discreto.

-Amanhã eu vou pegar meu vestido e é bom você ter um bom terno, o aniversário dela é às 18:00.- ela explica calmamente.- Peter vai estar lá e a gente pode ficar bebendo.

-Bebendo?- pergunto.

-Por que você não gosta que eu beba?- ela pergunta enquanto entramos no quarto.

-Porque você é uma companhia muito mais interessante sóbria.- beijo sua testa e vejo que suas bochechas estão vermelhas.- Vou tomar o banho.

-Claro.- ela assente.

Entro no banheiro e ela começa a tirar o vestido, não podia ter surpresa melhor do que chegar em casa e Tessa ter uma surpresa para mim. E ela tinha trazido a roupa, ela "caiu" no meu plano e ainda trouxe mais do que eu esperava.

Estava orgulhoso dela. Muito orgulhoso.

☾︎

Tessa Gallagher

Termino de arrumar minhas roupas, peguei uma gaveta e uns vinte cabides. Sempre dormia aqui e tinha que trazer os vestidos do trabalho, afastei os sapatos dele e tinha colocado uns meus também, nem tinha ocupado tanto espaço.

Ouço o chuveiro desligar e mordo o lábio amarrando o roupão de seda preta mais apertado. Saio do closet e vejo Mattias sair com uma toalha presa nos quadris, ele vem secando o rosto e a cabeça com outra toalha menor.

-Eu só vou me vestir...

-Não precisa se vestir.- sorrio.

-Ok.- ele sorri lentamente.

-A poltrona.- aponto.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora