Tessa Gallagher
Abro os olhos e vejo o lado da cama vazio, apoio minhas mãos para me erguer na cama e o lençol desliza pelo meu corpo me deixando com cócegas.
Sento direito e me cubro com o lençol, fico aliviada quando Mattias sai do closet com a calça moletom e uma regata branca. Seu sorriso parece leve quando ele me vê e começa a vir na minha direção.
-Bom dia.- ele beija minha testa.- Vou descer para fazer o café da manhã.
-Elas já...
-Lucy já foi para a faculdade e falei para Peter trazer ela direto para cá depois.- ele explica.- Gwen ainda está dormindo.
-Ok.- mexo a cabeça.- Eu vou tomar um banho.
-Certo.- ele abre a porta.
Me levanto indo até o banheiro e tirando os grampos dos meus cabelos, entro no box e ligo o chuveiro na água quente. Então coloco meus cabelos para trás e começo a entrar embaixo da água.
Fecho os olhos e passo as mãos pelos cabelos molhados enquanto sinto a água quente acalmar meus pensamentos. Não sei o que vou falar para Gwen quando ela acordar, não sei como vou explicar o que aconteceu ontem.
Não sei como vou explicar nada do que está acontecendo recentemente, de alguma forma vou ter que dar um jeito. Então começo a criar coragem desde agora, preciso ser forte por elas.
☾︎
Mattias O'Connell
Ouço um barulho nas escadas e vejo Gwen descendo, ela está com uma camisola de Tessa e parece bem confusa. Seus cabelos estão bagunçados e seus olhos estão estranhos por causa da maquiagem.
Tessa para de comer e apoia o garfo no prato enquanto ela vem se aproximando, parece que tudo para quando Gwen senta e então sobe os olhos até encarar Tessa com um olhar meio morto.
-Já aconteceu.- Tessa murmura.
-Sim.- Gwen assente.
-Quantas vezes?- pergunta enquanto Gwen pega uma torrada.
-Desde que eu fiz vinte anos.- ela fala desanimada.- Não deviam ter me tirado de lá.
-Não devíamos?- Tessa parece incrédula.
-Eu estava drogada, Tessa, não ia lembrar de nada.- ela respira fundo.
-Por que fez isso?- pergunto calmo.
-A mamãe usou todo o dinheiro.- ela fala baixo.
-Usou todo o dinheiro que o papai deixou para ela?- Tessa arregala os olhos.
-É.- Gwen toma um pouco de suco.- Por que acha que ela estaria cobrando, Tessa?
-Eu...- Tessa pisca.- Eu não....
-Não, você não sabia.- Gwen respira fundo.- Podem chamar um táxi?
-Não.- Tessa parece se recuperar rápido.- Você não vai voltar a ficar perto dela.
-O que?- Gwen sobe o olhar e a encara.
-Eu a expulsei de casa.- Tessa fala séria.- Ela que se vire.
-É a nossa mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...