Tessa Gallagher
Entro no apartamento de Mattias e fico com raiva de mim mesma por estar nervosa, eu só vou conversar com ele, não era para eu estar nervosa com tudo isso. Era só uma conversa, não ia passar de uma conversa.
-Cerveja?- pergunta.
-Sim.- assinto indo até a mesa de jantar e sentando em cima dela.
-Você quase mandou ele para o hospital.- ele fala calmo enquanto pega as cervejas.
-Eu estava com raiva.- explico.
-Eu percebi.- ele estende a cerveja.
-Vai dizer o que agora?- dou um gole.- Que eu gosto de Gwen e por isso fiz isso?
-Você gosta de Gwen.- ele fala e bufo.- Por isso fez o que fez.
-Mattias...
-Entendi você.- ele se aproxima e eu aperto a cerveja.- Só demonstra as coisas de uma maneira diferente.
-Ah, é?- levanto as sobrancelhas.
-Sim, com Lucy e Gwen....- ele balança a cabeça.- Você se importa tanto com elas que mataria um homem, que mataria sua mãe.
-Mattias...
-Você é boa, Tessa.- ele acaricia minha bochecha.- Você é boa.
-Jess...- desço da mesa e ele continua no mesmo lugar.- Jess comprou uma casa comigo, sabia?
-Comprou?- ele limpa a garganta.
-Sim, na parte da vizinhança legal.- mexo a mão.- Onde tem crianças, parquinhos, escolas boas....
-E?- ele vira para mim confuso.
-Ela falou que você queria tudo isso.- explico.- E tem coisas que...
-Que você não pode oferecer.- ele completa e assinto.- Eu não ligo, eu preciso ter você.
-O que?- fico confusa.
-Olha, não sei quanto tempo vai durar isso.- ele aponta para nós.- Não sei até quando vai durar, mas eu quero aproveitar.
-Certo.- falo cuidadosamente.- Você está bêbado? Acabei de falar que não posso dar tudo o que você quer...
-Talvez eu não queira.- ele chega bem perto de mim e seu nariz toca o meu.- Pelo menos não agora. Agora eu quero você.
Encaro os olhos verdes bem escuros e ele afasta uma mecha do meu rosto, não sei o que falar quando seus lábios tocam nos meus apenas de leve, apenas uma lembrança.
Seguro seu rosto e o beijo com mais força, Mattias me coloca contra a parede e meus lábios tomam os dele de forma faminta, as mãos dele agarram meu corpo e acariciam minha pele.
Ele sobe minha camisa e depois percebe que não vai abrir ela assim, sorrio contra seus lábios quando ele quebra os botões da minha camisa para tirar e jogar no chão de forma furiosa.
Deslizo as mãos até seus ombros e as mãos dele tocam minha cintura, solto um gemido baixo quando ele sobe uma das mãos até meu seio e aperta com força. Arqueio meu corpo contra o dele para tocar sua pele.
Percebo que ainda está vestido e ajeito isso, logo Mattias está sem camisa e eu estou passando a mão pelo seu peito, depois pelo seu abdômen e logo chego em seu cinto com pressa.
-Ainda não.- ele tira meu sutiã e passa o braço pela minha cintura enquanto me coloca em seu colo.
Ele me encosta na parede de novo e me levanta o bastante para abaixar a cabeça e tomar meu seio na boca. Coloco a cabeça para trás com um gemido alto e sinto a língua dele brincar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...