Tessa Gallagher
Sinto um vento frio passando por mim e me encolho, percebo que tem algo me cobrindo e abro os olhos vendo que é um daqueles cobertores de hospital. Não sei como esse cobertor veio parar aqui.
Ouço uma risada e levanto os olhos vendo Lucy falando com Mattias, depois que eu terminei o trabalho vim direto para cá e disse para ele ir embora. Mas parece que ele voltou antes de darem alta para ela.
Acho que eram umas quatro da manhã e eles estavam conversando, ele falava algo que fazia ela rir enquanto os dois jogavam baralho. Franzo as sobrancelhas estranhando Lucy falar com alguém.
-Você está bem?- pergunto para ela.
-Sim.- Lucy olha para mim e seu rosto fica mais sério.- Você dormiu e eu não quis...
-Achei melhor ficar com ela.- Mattias fala calmo e eu assinto.- Trouxe café para você.
Ele aponta e eu vejo o copo de isopor na mesinha ao lado, sento melhor e pego o copo para tirar a tampa. Dou um gole e fecho os olhos agradecendo por Mattias ter trazido isso.
-O médico passou aqui e disse que ia preparar minha alta.- Lucy avisa jogando com Mattias.
-Ótimo.- me levanto ajeitando a saia.- Mattias.
Começo a sair do quarto e ele pisca para ela enquanto levanta, chegamos no corredor e espero que algumas enfermeiras passem para que eu fale com ele.
-Eu falei para você ir embora.- sussurro.
-E eu voltei com café.- ele fala calmo.
-O que você está...
-Tessa, você está incomodada comigo aqui?- ele pergunta.
-Não.- suspiro.- É que.... Lucy nunca riu assim.
-Ah.- ele pisca e me observa.- Está com ciúmes?
-Não.- balanço a cabeça.- Eu só...- mordo o lábio.- Eu estou cansada.
-Eu percebi.- ele se aproxima.- Precisa que eu deixe vocês em casa?
-Em casa.- repito.- Eu não sei...
-Eu preciso ir para casa.- Lucy chega na porta.
-Lucy!- arregalo os olhos.
-Eu tenho um trabalho para amanhã e preciso terminar.- ela fala enquanto a levo para a cama de novo.
-Ok, bastava só nos chamar.- faço ela sentar na cama de novo.- Voltamos para casa, então.
-Legal.- ela sorri para mim.
-Por que vocês não saem logo daquela casa?- Mattias parece irritado com isso.
-É a casa que o papai deixou para nós.- ela fala o que eu não queria falar e ele me encara.- É a última coisa que ele deixou para nós. Não vamos sair, aquela bruxa vai.
-É mais difícil do que parece.- murmuro.
-Alguma hora a gente faz ela sair.- Lucy cruza os braços.- Então, você vai deixar a gente em casa, bonitão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...