Mattias O'Connell
Ouço a tranca da porta e abaixo o livro que consegui colocar na mala antes de ir correndo para o aeroporto particular. Fecho o livro e coloco na mesinha quando vejo que é Tessa que entrou.
Travo o maxilar e a observo apenas de roupão, minha boca seca e Tessa para na frente da minha cama, meus olhos acompanham as mãos dela até o laço do roupão e me sento mais ereto na cama.
O roupão caí do corpo maravilhoso de Tessa e não consigo me concentrar em uma só coisa. Não sei se olho para aqueles seios excitados e empinados, não sei se olho para a descia sensual que vai até entre suas pernas, não se se olho para o rosto incerto dela.
Tessa então vem na minha direção e sobe em cima do meu colo, estou segurando tudo que eu tenho para não avançar nela e a deixar do jeito que ela quer. Por que sei que ela quer que eu foda ela, no fundo, ela quer.
-O que você tem?- ela pergunta.
-No momento? Você em cima de mim.- falo baixo e Tessa sorri colocando os cabelos para trás e arqueando o corpo para que eu o veja.
-Está estranho.- ela passa os dedos pelo meu peito nu.- Desde que voltamos da casa de Albert.
-Nada demais.- deixo minhas mãos quietas.
-Nada demais?- ela morde o lábio a enquanto seus dedos tocam meu abdômen lentamente.- Então não estava afim hoje de manhã?
-Tessa...
-Você se fechou.- ela mexe os quadris e contenho o gemido que tenta escapar.- É por causa de todo esse negócio ilegal?
-Não.- balanço a cabeça.- Claro que não.
-Então o que é?- ela segura meu pulso e perco tudo quando Tessa me faz tocar a pele entre seus seios.- Por que adoro você me tocando, você me tomando.- ela explica e aperto minha mão em seu seio a fazendo gemer.- Quero você me fodendo.
-Não quero só foder você.- explico e ela fica imóvel em cima de mim.- Tessa, eu não quero só transar com você.- desço minha mão até sua coxa.- Não quero ser só seu "amigo".
Ela engole em seco e então Tessa se inclina para me beijar, levo minha mão até atrás da sua cabeça e agarro seus cabelos para parar ela antes de me beijar. Nos encaramos e ela parece ficar em dúvida enquanto me observa.
-Vai ter que me responder antes disso.- falo.
-Mattias...
-Quer mais que essa amizade?- franzo as sobrancelhas.
-Estava tudo bem entre nós.- ela parece frustrada.
-Até eu perceber que não tem uma direção.- explico.- Isso daqui não tem nenhuma direção, Tessa.
-Precisa ter?- ela bufa e abaixa a cabeça.- Mattias, eu só quero uma...
-Transa.- completo.- Você só quer alguém para dar prazer para você, não é?
-Não fale como se eu fosse uma vadia.- ela fala com raiva e levanta pegando o roupão.
-Quem entrou no quarto de quem e ficou sem roupa nenhuma?- me sento e ela me encara.
-Entendo, Mattias.- ela sorri e lágrimas molham suas bochechas.
-Não quis falar isso...
-Claro que não.- ela parece frustrada.
-Tessa. Eu só quero saber o que é isso.- levanto e sigo ela até a sala.
-Isso é o que é! Você tem que rotular?- ela tenta abrir a porta e não deixo.- Mattias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...