Tessa Gallagher
Chego em casa depois de passar o dia todo andando com Mattias pelo centro, comprei até algumas coisas para mim e estava indo direto para meu quarto quando parei e vi minha mãe sentada na sala de estar com um copo de vinho na mão.
Não deveria querer falar, nem deveria querer saber por que ela parecia estar deprimida assim. Passo por ela direto e subo as escadas rapidamente, chego no meu quarto e coloco as sacolas em cima da cama.
Caminho até o banheiro e começo a tirar minhas roupas, percebo que não estava confortável aqui no meu quarto. Visto uma camisola normal e começo a voltar até a cama para mexer nas sacolas.
Sento na cama e pego meu celular, penso em ligar para Mattias e tento conter essa ideia o máximo possível. Para a minha sorte, a porta do meu quarto abre e Lucy aparece com um dos terninhos que tem para trabalhar.
-Gwen deixou os clientes dela todos desorganizados.- Lucy explica.
-Ela tem o método de organização dela.- explico.
Depois de muita briga com Gwen, percebi que não ia forçar ela a fazer a organização como eu fazia, então apenas deixei ela com os clientes dela e eu fiquei com os meus. Por isso ela ficou tão surpresa quando falei que pegava os clientes dela.
-Uma pena, eu arrumei tudo.- Lucy olha para as sacolas.- Você saiu?
-Sim, fiz umas compras.- mexo os ombros.
-Sei.- ela me observa.- Você não dorme aqui em casa há dias.
-É, eu...- limpo a garganta.- Eu não preciso dar explicações para você.
-Ei, não se irrite, eu só perguntei.- Lucy ri.- Onde você ficou?
-Não tá na hora da sua soneca, pirralha?- pergunto.
-Não, mas tá na hora da sua soneca da paz.- ela suspira.- Eu sei que estava com Mattias.
-Como sabe?- fico surpresa.
-Eu estava chegando e vi você saindo do carro dele.- explica sorrindo.- Vocês dois tem algo?
-Casual.- mexo os ombros.
-Entendo.- ela coloca uma mecha atrás da orelha.- Casual.
-Lucy.- bufo.
-Ok, tudo bem.- ela começa a fechar a porta.
Assim que estou sozinha de novo começo a abrir as caixas, comprei alguns colares e pulseiras simples que gosto de usar. Afasto algumas mechas que caem no meu rosto e começo a arrumar as coisas nos lugares que elas deveriam ficar.
Penso em Mattias e limpo a garganta quando também penso que estar na cama com ele. Sinto meu corpo esquentar e fecho as pernas com força, não posso pensar em estar com ele quando disse que queria dar um tempo, só queria que existisse um tempo.
Tudo isso e eu só queria sexo, pelo menos no começo era isso. Estava atraída por Mattias, então eu transei com ele, mas agora parecia que eu precisava de Mattias para poder dormir bem de noite.
Isso era.... aterrorizante.
☾︎
Mattias O'Connell
-Você não quer ir no bar comigo.- Peter repete.
-É.- arrumo os papéis e escrevo no computador o número deles.
-E por que?- ele cruza os braços.
-Porque eu tô ocupado.- mostro os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...