Tessa Gallagher
Estou sentada na cadeira e com a caneca de café entre as mãos, estou a tanto tempo observando Mattias fazer o nosso café da manhã que acho que ele deve estar me achando uma maluca.
Tinha tomado o remédio há umas cinco horas e parecia que tinha ficado uma tensão estranha entre nós, talvez eu tivesse surtado um pouco mais do que eu realmente deveria.
-Mattias.- começo quando ele senta depois de colocar os pratos na mesa.- Desculpa por ter surtado.
-Você ficou com medo.- ele mexe os ombros.- É compreensível.
-Mas você está, visivelmente, chateado.- tento insistir.
-Tessa...
-Eu tô tentando fazer como você.- espalmo as mãos na mesa e ele parece surpreso.- Eu quero conversar.
-Isso é...- um sorriso calmo toma seus lábios.- Ok, vamos conversar.
-Desculpa eu ter surtado, eu fiquei com medo.- explico.- Mas isso não dá motivo para eu gritar com você e eu...eu sinto muito.
-Tudo bem você ter gritado comigo, isso não foi o problema.- ele explica.- Eu só fiquei meio surpreso por ver sua reação.
-Minha reação?- não entendo.
-É tão ruim assim pensar em...- ele olha para mim e então para minha barriga.- Em ter filhos?
-Eu...- respiro fundo.- Achei que não seria surpresa para você já que sabe a mãe que tenho.
-Não, não é surpresa.- ele me observa.- Na verdade, percebi isso agora, nunca tinha pensado em filhos antes.
-Então por que está pensando agora?- franzo as sobrancelhas.
-Porque eu quero ter.- ele informa e eu congelo.- Tessa, eu quero ter filhos.
-Agora?- minha voz sai baixa.
-Não.- balança a cabeça.- Mas em um momento próximo.
-E você não quer perder tempo com quem não queria ter filhos.- percebo.
-Não, não quero.- ele concorda.- Mas perderia todo meu tempo com você.
-O que?- fico surpresa.
-Tessa, eu estou pensando no que eu quero agora.- ele segura minha mão e observo seu dedo acariciar meu pulso.- E o que eu quero agora, e tenho total certeza disso, é você.
-Sério?- sinto lágrimas se acumularem em meus olhos.
-Sim.- ele sorri percebendo.- Vem cá, preciso de você.
Sorrio indo para seu colo e o abraçando de maneira carinhosa, as mãos de Mattias tocam minhas costas por baixo da camisa que estou usando e sinto sua respiração no meu pescoço.
-Eu acho que...- falo abafado.- Eu acho que eu posso mudar de ideia em algum momento.
-Tessa, não precisa...
-Eu só estou pensando...- me ergo e o encaro.- Você me fez superar dormir com alguém, depois me fez gostar de você, e então me fez trazer roupas para seu closet.
-O que quer dizer?- ele franze as sobrancelhas.
-Estou dizendo que estar com você é diferente.- passo uma mão pelos cabelos curtos dele.- Estar com você é muito bom e eu estou descobrindo coisas novas.
-E eu estou muito orgulhoso de você.- ele sorri.
-Em algum momento eu posso superar esse trauma.- explico.- Mas não prometo nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...