Capítulo 44

3.6K 388 45
                                    

Último de hoje!! Próxima semana eu acabo esse e começo a postar o da Gwen!! Boa leitura!!!

Mattias O'Connell

Arrumo a gravata e olho para mim no espelho, vejo se o terno está bem arrumado e olho por cima do meu ombro ainda pelo espelho para ver Tessa saindo do closet e arrumando o batom.

Viro de repente ao ver que ela não está com o preto de sempre. Ela está usando um vestido de veludo vermelho incrível que a barra vai até acima dos seus joelhos, o decote é reto e tomara que caia.

-Você está usando vermelho.- falo.

-É.- ela arruma a bolsa prateada e afasta umas mechas de cabelo.

-Isso é...- não consigo falar.- Você é...

-Ah, você gostou.- ela sorri lentamente.- Quer que eu dê uma voltinha?

-Claro, estou interessado no modelo do vestido.- explico.

-É.- ela ri dando uma volta.

Aquele vestido faz algo com a bunda dela, isso me faz querer morder a bunda de Tessa. Ela vira de volta e subo o olhar para a encarar, Tessa parece bem satisfeita de me deixar no estado que me deixou, mas eu nem mesmo ligo.

Tessa se aproxima de mim, os saltos batem no chão de forma sexy e eu acho que vou morrer vendo essa mulher vir na minha direção. Não com um toque, não com um beijo, não com um olhar. Mas com ela vindo na minha direção daquele jeito.

-Gostou?- sussurra.

-Sim.- minhas mãos vão até os quadris dela e a aproximo de mim.- Gostei muito.

-Vesti especialmente para você.- ela mexe os ombros e seus lábios tocam os meus.- E não tem nada por baixo.

-Ah, Tessa...- aperto no nas mãos nela.

-Para ficar mais fácil.- fala rindo.

-Você vai me matar.- sussurro.- Uma hora ou outra, você vai me matar, Tessa Gallagher.

-Você também tá muito gostoso.- ela morde meu lábio.- Adoro quando você veste o terno, sua bunda fica incrível.

-Bom, então acho que somos o casal que tem as melhores bundas de Chicago.- desço uma das minhas mãos até a bunda dela e aperto.

-Concordo.- ela sorri e me observa.- Agora vamos logo que eu vou morrer de curiosidade.

-Claro que vai.- seguro a mão dela.

-Você vai me pagar comida antes de ir para o quarto ou vou ter que comer algo antes de sair?- ela pergunta provocativa.

-Você vai ver.- não falo nada demais.

-Ah, Mattias.- ela balança meu braço.- Vai, por favor, só diz o nome de um lugar....

-Ok, é em...

-Oi!- a porta abre e mostra Peter.- Por que vocês estão tão arrumados?

-A gente vai sair e Mattias estava prestes a me contar para onde, idiota.- Tessa bufa.

-Agora a chance se foi.- dou o casaco a ela.

-Ah, vocês vão "jantar".- ele faz aspas no ar e parece uma criança.

-Quer que chamemos a babá?- Tessa provoca.

-Claro, chama aí una loira gostosa pra mim.- ele pisca para ela.

-Tarado e pervertido.- Tessa passa por ele e bate em sua cabeça.

-Vocês vão me deixar sozinho?- ele faz bico.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora