Tessa Gallagher
-Como isso aconteceu?- pergunto.- Como isso aconteceu, Albert?
-Calma, Tess.- Peter acaricia minhas costas.- Ele sabe achar pessoas desaparecidas, né?
-Tenho recursos.- Albert responde.
-Então por que ainda está aqui?- franzo as sobrancelhas.
-Por que eu acho que eles não vão machucar Mattias.- Albert respira fundo.- Eles vão usar como moeda de troca.
-Como?- minha voz sai fina.
-Eles vão usar Mattias e sua mãe...- explica.- Vão usá-los para pedir o pendrive.
-Não faz sentido.- Gwen murmura.- Eles pegaram alguém importante para Tessa, alguém importante para mim e... Lucy?
-Acho que sei quem eles pegaram.- Lucy abaixa o celular e trava o maxilar.- Mas por que pegaram três pessoas?
-Para ter vantagem sobre as três.- Peter responde percebendo.- Ele quer pegar esse pendrive de todo jeito.
-Ele não sabe como é o pendrive.- Lucy olha para Tessa.- Ele sabe?
-Não, não tem como saber. Ficou escondido todo esse tempo.- explico.
-Então podemos passar um pendrive falso.- Lucy fala simples.
-Eles vão saber.- Albert passa a mão pelo maxilar.
-Então como vamos pegar ele?- me desespero.
-Tem mais gente do que apenas ele, Tessa.- Lucy cruza os braços.
-Para mim, tudo que importa é ele.- a encaro.
-Albert, como a gente pode pegar eles?- Gwen fala mais calma.
-Só se déssemos o pendrive.- ele balança a cabeça.- Não temos muita opção.
-Eu tive uma ideia.- Peter murmura.- Mas acho que vocês não vão gostar.
-Que ideia?- o encaro.
Aceitaria de tudo para pegar Mattias de volta, assisti meu pai morrer e não vou deixar que aconteça a mesma coisa com ele. Então eu vou fazer de tudo para que não aconteça nenhum corte com ele.
E se acontecer....bem, estão todos ferrados.
-Vamos ter que ver um amigo.- Peter tenta sorrir.
-Então vamos.- Albert parece querer a mesma coisa que eu.
-Eu preciso pegar o pendrive.- explico.
-Eu dou o endereço para vocês e vou com Tessa.- Peter pega a jaqueta de couro.- Encontramos vocês lá.
-Tessa.- Albert segura meu braço.- Você sabe atirar?
-Sei.- assinto.
-Aqui.- ele pega uma arma e estende para mim.- Espero que não precise.
-Eu também.- verifico a munição e a travo.- E você, Peter?
-Eu já tenho uma.- ele fala e o encaro.- Falei que estava treinando.
-Ok, vamos.- começo a ir.
Eu e Peter caminhamos até o elevador e ele não parece tão nervoso quanto eu, olho para o lado e ele está cantarolando alguma música enquanto o elevador desce até o térreo.
-Vamos conseguir o que quer que você esteja pensando?- pergunto.
-É um plano maluco.- ele tenta sorrir.- Mas eles não esperariam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...