Mattias O'Connell
Passo a toalha pelo ombro e desço as escadas, acabei de tomar o banho depois do segundo treino no dia. Quando o primeiro treino não funciona, eu faço outro mais perto da madrugada para liberar tudo que estou contendo.
A campainha toca e vou direto para a porta, respiro fundo e quase posso sentir o cheiro do perfume que Tessa usa. Abro a porta e a vejo totalmente diferente do que sempre vejo.
Parece que ela esquece de quem ela é de noite, com as calças jeans e a blusa de botão branca enquanto os cabelos estão soltos, seus olhos encontram os meus e ela morde o lábio.
-Tempo, lembra?- levanta as sobrancelhas.
-Entra.- abro espaço.
Ela passa por mim e deixa as coisas em cima da mesa de jantar, então fica de frente para mim enquanto fecho a porta e giro a tranca. Não fala nada enquanto me olha da cabeça aos pés.
Respiro fundo quando ela começa a desabotoar a camisa, meu corpo inteiro parece esquecer de tudo que estou sentindo quando a blusa cai no chão e ela está nua, completamente nua.
Ela chega na minha frente e segura minha mão, então sorri quando beija a palma da minha mão e passa a língua por ela, meu pau lateja por ela e abaixo a cabeça ao mesmo tempo que ela abaixa a minha mão.
Toco seu seio e aperto com força, Tessa geme alto e levo minha outra mão para o outro seio, ela coloca a cabeça para trás e desço minhas mãos para sua cintura. Aproximo nossos corpos e passo a língua pela lateral do pescoço dela.
-Me fode na mesa.- sussurra no meu ouvido enquanto arquea o corpo e se esfrega em mim.- Por favor.
Tessa solta um ruído surpreso quando a coloco no colo e a deixo brutalmente na mesa, abro sua calça e a puxo junto com a calcinha. Vejo seu corpo nu e nossos narizes se tocam enquanto tomo seus lábios.
Ela puxa a toalha dos meus quadris e logo estou nu também, suas pernas agarram meus quadris e ficamos próximos o bastante para passar meu pau por ela de um jeito lento e provocativo.
-Tem uma camisinha na minha calça.- ela sussurra.
Alcanço a calça ainda jogada na mesa e pego a camisinha, ajeito suas pernas para ficarem bem presas no meu corpo e coloco a camisinha antes de a penetrar com força até o fim.
Tessa agarra meus ombros e coloca a cabeça para trás, observo seu rosto contorcido de prazer e agarro sua nuca para beijar de novo. Ataco seus lábios ao mesmo tempo em que começo a estocar com força.
Desço as mãos até sua bunda e a deixo bem colada no meu corpo, mexo meus quadris e batem contra os dela fazendo um som bom aos ouvidos. Ela abraça meus ombros e nossos corpos ficam ainda mais colados.
Seus gemidos ficam mais altos e os lábios dela se mexem contra os meus, solto um ruído furioso e tiro ela da mesa, Tessa se agarra mais ao meu corpo e estoco nela simplesmente sem apoio.
Ela geme baixo e seus beijos ficam mais desesperados, meu pau entra nela com desespero e sinto que estou indo fundo, um arrepio desce pela minha coluna e Tessa coloca a cabeça para trás soltando um gemido alto e rouco.
-Mattias!- ela grita.
-Ainda não.- paro e ela solta um ruído frustrado.
Solto ela e Tessa volta para o chão ainda me segurando com força, a viro de costas e empurro ela contra a mesa. Tessa coloca os cabelos para o lado quando levanto uma das pernas dela e a apoio na mesa.
Abaixo a cabeça e seguro meu pau pela base, passo ele por ela e Tessa treme, sorrio quando penetro ela e tiro logo depois. Tessa fecha as mãos em punho e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...