Tessa Gallagher
Mexo meu corpo na cama e afundo o rosto no travesseiro, ouço um tipo de chuveiro e abro os olhos vendo apenas branco. Tiro meu rosto do travesseiro e ergo a cabeça tentando entender o que aconteceu.
Ontem eu e Mattias jantamos e eu devo ter caído de sono no sofá, agora estava na cama dele e não queria sair do conforto daquilo nunca mais. Olho no relógio e vejo que tenho que levantar agora.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Stella preparar um vestido no meu escritório. Não vou passar em casa, vou direto para meu trabalho e me troco os mesmo.
A água para e me sento na cama, esfrego os olhos e meu estômago ronca, antes mesmo de eu levantar vejo que Mattias sai do banheiro apenas com a toalha nos quadris.
Observo o corpo musculoso e peço para aquela toalha cair, percebo que não tive muito tempo para ficar olhando ele pelado e quero mudar isso. Sei que ele já me viu varas vezes para conhecer tudo.
-Ia te acordar assim que terminasse.- fala calmo e entra no closet.- Quer tomar o café? Faço em um minuto.
-Não, eu...- rápido fundo e crio coragem para me levantar.- Eu vou para o escritório direto.
-Sem comer?- ele sai do closet vestindo a cueca.
-É.- mordo o lábio.
-Você vai passar mal.- ele volta a entrar e eu lembro que meu vestido está lá embaixo.
-Não, não vou.- afasto meus cabelos do rosto.
-Tessa.- ele sai vestindo a calça moletom.- O que você tá fazendo parada aí?
-Eu tô morrendo de sono.- explico sentando de novo.
-Você é dona da empresa.- ele sorri.- Acho que pode mandar substituírem você.
-Mas Gwen viajou para Londres.- passo a mão pelo rosto.
-Dá um dia de responsável para Lucy.- ele senta ao meu lado.- Ela sai da faculdade próximo ano, pode ser uma experiência boa.
-Talvez.- não consigo deixar os olhos abertos.
-Você trabalha muito, deveria tirar mais folgas.- ele coloca uma mecha atrás da orelha.- Fala com Stella e com Lucy.
-Ok.- suspiro e pego meu celular.
Ele parece satisfeito e volta para o closet, pego meu celular e começo a mandar as mensagens. Lucy não tem aula hoje por causa de alguma coisa que não lembro que ela falou e deito na cama enquanto isso.
Aviso a todos que estou doente e Lucy parece aceitar que tem que trabalhar hoje, então coloco o celular na mesinha de novo e abraço o travesseiro.
-Conseguiu?- Mattias aparece vestindo uma regata.
-Sim.- murmuro.
-Eu vou correr um pouco.- explica.- Volto com comida, ok?
-Tá.- meu sono vai chegando.
Sinto Mattias afastar meus cabelos e dar um beijo na minha bochecha, me sinto estranha e ao mesmo tempo aquecida. Ele vai embora e eu tento conter o sorriso idiota que tenta tomar meus lábios de forma teimosa.
Ótimo. Agora eu pareço uma completa idiota lutando contra meu sorriso, me concentro em dormir e aproveito o dia de folga. Estava precisando disso, de um descanso e parece que a cama de Mattias é tão macia que foi afundar até desaparecer.
☾︎
Mattias O'Connell
Chego da corrida e coloco as coisas em cima da mesa de jantar, subo as escadas rapidamente e acho que vou encontrar Tessa ainda dormindo como uma pedra na cama, mas fico surpreso quando não a vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...