Último de hoje para vocês!!! Boa leitura!!!
Mattias O'Connell
Mexo meu corpo na cama e vejo Tessa já vestindo a calcinha, Peter tinha razão, ela sempre vai embora assim que o sexo acaba, parece um tipo de regra que ela tem com ela mesma.
Bato o dedo indicador no peito e observo ela tentando fechar o sutiã, sento na cama e passo meu braço pela cintura dela, Tessa grita surpresa quando coloco ela na cama e subo em cima rapidamente.
-Mattias...
-Queria ficar um pouco mais com você.- falo contra o ombro dela.
Ela solta um ruído frustrado quando viro a gente e sento na cama, Tessa acaricia meus braços e desce os olhos até meu peito. Sinto seus dedos acariciando meus músculos e beijo o queixo dela.
-Você sempre vai embora?- acaricio a lombar dela com a ponta dos dedos.
-Eu tenho que voltar...
-Para casa?- pergunto.- Para o que você acha que é sua casa?
-É a minha casa.- fala com raiva.- É a casa do meu pai.
-Mas não é sua casa.- explico e ela bufa.- Você sabe que não é. E você sabe que não é isso que faz você ir embora.
-O que você quer, Mattias?- ela franze as sobrancelhas, está cansada.- Você queria sexo, agora a gente tá transando. O que você quer agora?
-Quero saber por que você sempre vai embora.- explico.- Comigo. Com Peter.
-Ah, ótimo.- ela sorri tentando sair do meu colo.
-Tessa.- deixo ela parada.- Me diz, por favor.
-Se eu ficar, pode acontecer alguma coisa.- explica baixo.
-Como aconteceu com seu pai?- pergunto e ela mexe os ombros.- Tessa, não foi sua culpa...
Todo esse tempo, ela estava indo embora por que se importava. Ela ia embora por que se importava, não por que só queria sexo ou algo mais, mas por que se importava de verdade.
-Mattias, eu tenho que ir.- ela toca meu ombro.- Eu volto amanhã, sério.
-Que tal dormir aqui hoje?- franzo as sobrancelhas.
-Você não quer isso.- ela balança a cabeça.
-Tessa, que tal você cuidar de você e eu cuido de mim?- aperto a coxa dela.- Dorme aqui, Tessa.
-Por favor, para!- ela levanta com raiva e respiro fundo.- Para com isso, Mattias, para de tentar me concertar!
-Eu não tô fazendo isso.- observo ela vestir o vestido.- Eu só tô tentando entender.
-Ok, então entende calado.- ele pega os sapatos.
-Para com isso, Tessa, para de ser infantil.- levanto da cama vestindo a calça moletom.
-Infantil?- pergunta saindo do quarto.- Não sou eu que fica fazendo pergunta idiota sobre as outras pessoas.
-Ei.- seguro o braço dela no meio do corredor.- É simples, eu quero que você durma aqui.
-E eu disse que não quero.- ela me encara e respiro fundo.
Tenho que ter paciência com Tessa, lembro de tudo que ela passou até agora e levo minhas mãos até seu rosto para segurar entre elas.
Seus olhos ficam confusos e beijo os lábios dela levemente, Tessa parece ficar mais mole e deixa que eu a encoste na parede para avançar mais contra seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...