Tessa Gallagher
Meu rosto está afundado no travesseiro e o silêncio do quarto é tão bom que posso ficar aqui para sempre. Mas não é o que outra pessoa acha quando abre a porta e senta na minha cama com cuidado. Já sei que é Gwen.
-Tudo bem?- ela pergunta.
-Claro que sim.- respondo.
-E por que você não vai trabalhar há uns três dias?- ela pergunta.
-Tem alguma coisa errada na empresa?- pergunto.
-Não, está tudo ótimo, mas...
-Então não precisa me perturbar.- volto a relaxar meu corpo.
-Estou preocupada com você.- ela admite.
-Ah, que lindo, você está preocupada comigo.- me sento e os olhos verdes mais claros me observam.- O que você quer, Gwen?
-Eu queria saber se estava tudo bem e se você queria conversar, mas parece que ainda não está pronta.- ela começa a levantar.
-Não vem com essa para cima de mim.- falo e ela para.- Alguns podem cair nessa princesinha que você criou, mas eu não caio.- a observo.- Alguma hora ou outra essa coroa na sua cabeça vai cair e você vai mostrar os espinhos...
-Não é algo que eu criei, Tessa, eu sou assim.- ela explica.
-Não, você é a bonequinha perfeita da mamãe.- mexo a cabeça.- Você é irritante tentando ser gentil e isso me irrita, por que ninguém é tão gentil assim.
-Não é só por que você é uma pessoa rancorosa, que todos são obrigados a ser, Tessa.- ela fala séria.
-Não, mas também não são obrigados a aguentar a sua idiotice por todo lugar que passam.- mexo a mão.- Ninguém aguenta você.
-Você tá tão machucada que prefere atacar as pessoas do que receber ajuda.- ela fala baixo.
-Por que todo mundo fica falando isso?- pergunto com raiva.- Por que você só não vai cuidar da sua vida?
-É tão difícil acreditar que eu me importo com você?- ela franze as sobrancelhas.
-É.- assinto.- Por que você só foi se importar agora.
Gwen levanta as sobrancelhas e parece que atingi no ponto certo, então ela vai embora e fecha a porta do meu quarto com um pouco mais de força do que o necessário. Volto a me deitar na cama e afundo meu rosto no travesseiro, que é como passei os últimos dias.
Não queria levantar mais da cama, tudo isso parecia demais só para mim. Não sei se estava falando de Mattias, ou dos negócios ilegais da família, ou de toda essa merda junta e me afundando cada vez mais.
Só sei que não conseguia pensar sobre nada disso e também não queria beber com tudo isso que estava acontecendo. Viro na cama e encaro o teto enquanto cubro meu corpo até o queixo, acho que vou ficar aqui até o fim da minha vida, parece uma boa ideia.
☾︎
Mattias O'Connell
-Não sei se você precisava vir comigo.- falo quando já estamos dentro do elevador.
-Eu quero saber em primeira mão se ela vai odiar ou vai gostar.- Peter explica.
-Você está ajudando muito, sabia?- falo sarcástico e ele ri.
-Vai dar certo, Mattias.- ele fala calmo.- Até eu quero voltar com você depois disso.
-Eu não sei se falo algo e me complico ou se apenas deixo quieto.- balanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...