Capítulo 18

4.6K 514 132
                                    

Mattias O'Connell

Saio da reunião com mil coisas para fazer, o pessoal do marketing está com umas ideias idiotas para a propaganda da empresa e tive que ceder algumas verbas para eles trabalharem.

Só sei que o dia está estressante e eu não queria ter que resolver mais coisas de empresa, mas parece que hoje é o dia de todo mundo querer irritar o patrão.

Alguns dos contadores me abordam antes de entrar no meu escritório, assim que dispenso todos eles, entro no meu escritório e a primeira coisa que vejo não é um alívio para o dia cheio que tive.

-Oi, querido.- Jess sorri.

-O que você está fazendo?- fecho a porta atrás de mim.

-Eu vim aqui fazer uma surpresinha.- ela mexe a perna e mostra a calcinha preta.

-Eu não quero sua surpresinha.- falo com raiva enquanto me aproximo.- Pode, por favor, desistir dessa ideia idiota?

-Qual é, Mattias.- ela bufa.- Eu tô de lingerie na sua mesa e você está com raiva?- Jess franze as sobrancelhas.

-Estou, por que eu já falei que não quero mais você!- falo com raiva.- Já tô cheio de você, Jess!

-É por isso que tá transando com aquela filha da puta da Tessa Gallagher?- ela levanta as sobrancelhas e paro no canto.- Eu vi ela saindo do seu prédio, com a blusa rasgada. Acho que isso foi você, não?

-Você estava me vigiando?- grito com raiva.- Estava me vigiando, sua maluca?

-Você é meu!- ela grita também.- Eu comprei nossa casa!- Jess explica.- Meu amor, a gente só precisa se casar e ter um bebê....como você quer...

-Sai daqui.- peço.- Sai antes que eu chame a segurança, Jess.

-Mattias...

-Se eu vir sua cara de novo, eu chamo a polícia.- explico calmo.- Entendeu?

-Entendi.- ela bufa pegando o sobretudo.- Vou ficar longe por um tempo, para você entender que Tessa Gallagher e nem uma outra mulher vai dar o que você quer.

-Eu vou arriscar.- sorrio com raiva.- Pode ir.

-Certo.- ela bufa.

Jess sai do escritório com raiva e batendo a porta, passo a mão pelos cabelos e sento na mesa no mesmo canto em que ela estava sentada antes.

Meu celular começa a tocar e pego ele no bolso de trás da minha calça, vejo que é Peter quem está ligando e respiro fundo esperando que não seja uma loucura.

"-Ei, festa na minha casa.- Peter avisa.

-O que?- franzo as sobrancelhas.

-Festa na minha casa.- ele repete.

-Certo, mas eu não vou.- rio.

-Por favor.- ele parece uma criança.- Tem um monte de gostosa de biquíni e tá cheio de cerveja.

-Mas eu não vou...

-Tessa está aqui também.- ele fala mais calmo.- Tem uns caras dando em cima dela. Coitados, acham que uma cerveja vai fazer ela transar com eles....

-Eu tô indo.- pego meu casaco.- Fica vendo, ok?

-Ok, certinho.- ele parece estar rindo."

Visto o casaco e saio do escritório, minha secretária vem atrás de mim e digo que tenho que resolver um probleminha familiar. Nem sei por que estou assim, talvez seja por imaginar outros homens perto de Tessa.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora