Capítulo 45

3.8K 399 68
                                    

Mattias O'Connell

Estendo a mão para pegar a taça de vinho e ergo os olhos para ver Tessa sorrindo de uma forma bem provocativa. Tínhamos acabado de jantar e ela deveria estar querendo ver se eu estava falando sério sobre os presentes.

-Está esperando, não?- decido provocar.

-Não sei, deveria estar?- levanta as sobrancelhas.

-Deveria.- começo a me levantar.- Eu vou no banheiro, então...

Vejo os lábios vermelhos de Tessa se abrirem em um sorriso enquanto caminho até a cabine do banheiro. Entro lá vendo que é um pouco apertado e sorrindo quando imagino de quantas formas posso foder com Tessa aqui.

A porta abre segundos depois e Tessa entra, o espaço é pequeno, então estamos pressionados dentro da cabine. O cheiro do perfume de Tessa é tão bom que me faz ficar maluco, mesmo eu sabendo que tenho que me controlar.

Ela sobe as mãos até meus ombros e nos vira, respiro bem fundo quando suas mãos desaparecem atrás do corpo e o vestido caí no chão para mostrar o corpo completamente nu de Tessa.

-Eu acho que vou querer meu presente agora.- ela senta na pia com as pernas meio abertas.

-Puta merda.- murmuro.- A gente não pode transar forte nesse banheiro, você sabe disso.

-E por que não?- um dos sapatos dela cai no chão e o sorriso dela só aumenta.

-Porque todo mundo vai ouvir e eu tenho certeza de que vamos quebrar alguma coisa.- explico vendo ela tirar o outro sapato.

-Bom, a gente pode pagar o que quebrar.- ela estica o braço e segura meu cinto.- Mas o pessoal realmente vai ouvir a gente.

-Tessa...

-Não preciso de nada. Literalmente nada.- ela começa a abrir meu sinto.- Só preciso de você dentro de mim. Agora.

-Mas e...

-A gente vai ter tempo no hotel.- beija meus lábios de forma rápida.- Mas eu preciso de você dentro de mim agora.

É só ela falar isso que eu começo a ajudá-la com o cinto, puxo minhas calças para baixo e Tessa abre as pernas para que eu fique entre elas. Ergo a cabeça a tempo de sentir os lábios de Tessa nos meus.

Nossas línguas se encostam e ouço um gemido baixo dela que me faz ficar descontrolado. Minhas mãos vão até as coxas dela e logo a puxo para a borda da pia com mais força do que eu queria.

Tessa parece não ligar quando se ajeita e consigo sentir meu pau roçando a sua entrada molhada. Solto um gemido baixo e ela aperta meus ombros com força enquanto aprofunda o beijo incrível.

As mãos de Tessa descem até minha camisa e logo estou completamente nu, pego a camisinha no bolso do blazer antes de jogar ele no mesmo lugar da camisa e começo a abrir enquanto me concentro no beijo.

Os lábios de Tessa abrem os meus e a língua dela explora minha boca com certa urgência enquanto sinto as pernas dela me aproximando cada vez mais. Meu pau já está pressionado na sua entrada e ele desliza por ela de tão molhada que está.

Consigo colocar a camisinha e não resisto a mexer a mão e tocar Tessa, ela solta um gemido baixo contra meus lábios e arquea o corpo contra o meu quando rodo meus dedos por seu clitóris.

-Mattias.- ela geme enquanto meus dedos a provocam.

-Adoro quando fala meu nome.- sussurro perto da orelha dela.- Adoro que esteja sempre tão molhada.- desço meus dedos ao mesmo tempo que mordo o lóbulo da orelha dela.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora