Capítulo 8

4.9K 582 88
                                    

Tessa Gallagher

A primeira coisa que sinto é frio, mexo meu corpo na cama e sinto os lençóis macios tocarem meu corpo. Solto um gemido rouco e abro meus olhos para ver as janelas cobertas com a cortina cinza claro.

Minha cabeça dói tanto que acho que vai explodir, por sorte tem um comprimido e água na mesinha ao lado da cama. Me sento lentamente e observo aquelas coisas, estou com tanta dor que apenas tomo.

Olho para baixo e percebo que estou só de sutiã e calcinha, olho envolta e não vejo nenhum cara. Lembro de não ter saído com Peter, mas eu saí com...

Mattias.

Arregalo os olhos e vejo meu vestido na poltrona no canto do quarto, me levanto rapidamente ignorando a dor de cabeça e visto minha roupa depressa antes que algo aconteça.

Ele pode estar no banheiro ou fazendo algo, então eu tenho que ir embora antes que tenha que encarar ele. Se eu fiz qualquer coisa com ele ontem a noite...

Abro a porta do quarto e vejo o corredor da casa que eu vendi para ele, passo pelo corredor sem janelas e desço as escadas com calma até ouvir algo lá embaixo.

Olho para todos os lugares e não vejo nada, respiro fundo e ouço um tipo de ruído, vou na direção dele com a curiosidade aguçada e afasto um pouco a porta da academia.

Mattias está apenas com um short cinza que vai até acima dos joelhos e o corpo dele está completamente suado. Os músculos são tão delineados que quando ele se mexe consigo ver cada movimento perfeitamente.

Ele tem apenas uma tatuagem, dois círculos no bíceps, um mais grosso e um mais fino, é a única tatuagem que ele tem. Os ruídos que ele solta me fazem pensar em algo muito mais idiota.

A porta range e eu paro.

-Você acordou.- ele segura o saco vermelho com as mãos enfaixadas e me observa com a respiração ofegante.

-Eu...- minha voz sai rouca.- Você e eu...

-Não.- ele sorri tirando as faixas.- Levei você para o quarto de hóspedes e começou a tirar as roupas, então eu deixei você sozinha.

-Ah.- cruzo meus braços e desço meu olhar para o peito musculoso e suado.- Não queria interromper, eu já vou para casa...

-Não interrompeu.- ele vem na minha direção.- Já tinha acabado.

-Você sempre faz isso?- aponto para o saco enquanto ele pega uma toalha e passa pelo rosto enquanto passa por mim.

-Uma hora de corrida e quarenta minutos de treino.- ele explica.

-Claro.- desço os olhos quando ele se vira para a geladeira.

Sigo os músculos das costas dele e desço até a bunda, passo a língua pelos lábios e fico com raiva quando preciso apertar as pernas para parar de me sentir excitada.

-Eu vou tomar um banho e sair para a empresa.- ele informa.- Posso te deixar antes de ir trabalhar.

-Não, eu pego um táxi.- balanço a cabeça me sentindo uma idiota.

-Tessa, espera um tempinho.- ele termina de beber a água e vai na direção das escadas.- Desço em vinte minutos, ok?

-Não precisa...

-Se estiver com fome, tem um monte de coisa na geladeira.- ele sobe as escadas.

Cruzo meus braços e encosto meu corpo na bancada enquanto fico sozinha por aqui, não acredito no que acabei de ouvir. Ele me trouxe para cá, me colocou em um quarto e deixou que eu ficasse sozinha.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora