Capítulo 10

4.8K 515 111
                                    

Tessa Gallagher

-Sabe o que me deixa mais triste.- Peter fala enquanto eu saio de cima dele.

-Você acabou de gozar, como você tá triste?- pergunto deitando por um momento.

-Eu tô.- ele mexe os ombros.- Por que você fica me usando.

-Bem, não é uma via de mão única, Peter.- reviro os olhos e me sento.- Você também me usa. É esse o objetivo de eu vir transar com você, não?

-É.- ele limpa a garganta.- Mas você tá estranha, antes não era esse desespero todinho por um orgasmo. Agora você vem de dois em dois dias.

-Se você não tá gostando, então é só me dizer.- mexo os ombros e ajeito o sutiã.

-Não, eu tô gostando, tô adorando.- ele balança a cabeça.- Mas você tá bem, Tessa?

-Olha, você perguntando isso.- rio vestindo a roupa.- Achei que tínhamos combinado de não fazer essas perguntas.

-Ok, então, se você quer assim.- ele levanta também.

-Pra onde você vai?- subo o zíper do vestido.

-Eu vou sair com Mattias.- ele explica vestindo uma cueca.- Ele quer comprar um sistema novo de som e vou levar ele para a loja.

-Ah.- mordo o lábio e coloco os sapatos.- Vocês dois estão amigos?

-É, ele é um cara legal.- Peter mexe os ombros.- E bebe muito, já viu ele beber?

-Não.- murmuro pegando minha bolsa.

-Ah, você sabe se precisa ir de terno para esse evento idiota da sua mãe?- ele franze as sobrancelhas enquanto veste a calça jeans.

-Claro, é minha mãe.- falo saindo do quarto.

Ouço a risada dele e então desço as escadas ao mesmo tempo que arrumo meus cabelos para ajeitar o coque que Peter desfez, consigo chegar na porta da frente e tiro o celular da bolsa.

Stella está procurando por mim há uns dez minutos, vou na direção do meu carro e respondo para ela que vou estar contratação em cima da hora e que não é para ela se preocupar.

Jogo minhas coisas no banco do passageiro e dou a partida no carro, ele sai da vaga rapidamente e piso no acelerador para chegar mais rápido.

Me olho no retrovisor e ajeito algumas mechas que estão bagunçadas, limpo a garganta quando vejo que tem um chupão na lateral do meu pescoço.

Bufo com raiva e solto os cabelos, arrumo eles de modo que esconda o chupão e volto a prestar atenção nas estradas. Talvez depois do último compromisso da empresa eu vá beber ou algo assim.

Não quero voltar para casa.

☾︎

Mattias O'Connell

Estou andando pela loja de eletrônicos e tentando entender por que existem tantos sistemas de som só para colocar no apartamento. O vereador fala e fala e eu não escudo nada.

Por sorte, Peter veio comigo e ele parece negar qualquer sistema que o cara fala dizendo que não é esse. Só estou seguindo ele, já desisti de tentar entender o que eles falam.

Olho para o lado e vejo o pescoço dele arranhado, olho para Peter e ele está discutindo com o atendente sobre tentar vender um apartamento de merda para mim.

-A gente vai ficar vendo.- interrompo.

-Claro, fiquem a vontade.- o atendente se afasta com raiva.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora