Capítulo 26

4.4K 482 138
                                    

Mattias O'Connell

Fico calado enquanto Tessa continua a enfaixar minha mão com a faixa do kit de primeiro socorros. Ergo os olhos e vejo o corte pequeno na sua bochecha e o outro maior no canto da boca dela.

Quando cheguei e vi ele em cima de Tessa, com aquela arma na cabeça dela, só conseguia sentir ódio extremo. Agredi tanto ele que o cara desacordou e agora estava preso em uma cadeira no quarto que usava para treinar.

-Pronto.- Tessa fala baixo e solta minha mão.

-Obrigado.- abaixo a mão.

Não conseguia parar de pensar que ela tinha visto eu fazer aquilo, tinha perdido a cabeça e minha raiva subiu de uma vez. Perdi a cabeça e quase matei aquele cara na porrada.

-Eu não sou assim.- falo baixo.- Eu só...

-Mattias, eu entendo.- ela segura meu rosto e meu peito parece se aliviar.

-Eu perdi a cabeça quando vi você sangrando.- sussurro.

-Eu sei.- ela fica na ponta dos pés e beija meus lábios.

Tomo cuidado com ela e minhas mãos tocam seus quadris, mexo meus lábios e ela abraça meu corpo pelos ombros. Não sei o que tem de diferente naquele beijo, mas me sinto mais próximo a ela.

-Gente.- Peter sai do quarto.- Ele acordou.

-E o que a gente deveria fazer?- pergunto.

-Ele me perguntou sobre um pendrive.- Tessa fala e vejo que treme um pouco.

-Você tem esse pendrive?- Peter cruza os braços.

-Não, não tenho nenhum pendrive.- ela suspira.

-Então vamos descobrir o que ele quer.- Peter mexe os ombros como se fosse simples.

-O cara tinha uma arma.- falo sério.- Acho que ele está metido com coisa muito mais séria, como vamos fazer ele falar?

-Gente, o que a gente vai fazer com ele depois?- Tessa faz a pergunta mais óbvia.

-Ele matou o porteiro.- Peter aponta.- Não conseguiria entrar e você disse que viu ele limpando sangue, então...

-O que você está dizendo?- pergunto rindo.- Quer que a gente mate ele?

-Ele já deve ter matado um monte de gente.- Peter mexe os ombros.- Não vai ser injusto.

-E depois? A polícia...

-A polícia não vai mexer com a gente.- Peter sorri.- Qual é, pessoal, vocês sabem que a polícia nem vai ligar quando souberem que somos nós. Se souberem.

Olho para Tessa e ela assente para min dizendo que é verdade, sei que é verdade, então mexo a cabeça concordando. Vamos na direção de Peter e entramos na sala de treino.

Tessa fica mais afastada e percebo que ela ainda está apavorada, então fico na frente dela para que ele não fique a olhando, vejo que o cara me olha com ódio quando Peter fecha a porta.

-Por que veio atrás dela?- pergunto.

-São novos nisso, não?- ele ri.- É por isso que vão morrer rápido.

-Novos no que?- Peter franze as sobrancelhas.

-Se vocês não sabem, eu não vou falar.- ele mexe os ombros.

-Por que queria um pendrive?- Peter volta a perguntar.

Ele fica calado e Peter revira os olhos, aquele cara não vai falar nada para nós, então vejo Tessa caminhar na direção de Peter e pegar a arma que ele guardou na barra da calça.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora