Último de hoje!!! Boa leitura!!
Tessa Gallagher
-Que loucura é essa, Tessa?- Lucy me observa arrumando as malas.
-Olha, eu preciso ir, é importante.- explico.
-Tessa, mas você tem várias reuniões e Gwen está fora...
-Você precisa cuidar disso.- a encaro fechando a mala.- Por favor, Lucy, é importante.
-Você já disse isso.- ela balança a cabeça.- Claro que eu vou fazer, mas só queria saber o que é tão importante para você fazer uma mala e ir embora.
-Eu explico tudo depois.- passo a alça pelo meu ombro.- Mas agora eu preciso ir.
-Certo.- ela me segue.
-Onde a mamãe está?- pergunto.
-Eu tento não falar com ela.- Lucy sorri com raiva.- Então, pouco me importa.
-Ok.- não ligo.- Mantenha as portas trancadas e tome cuidado.
-Eu sei ser gente grande.- ela sorri quando abro a porta.- Me avise, ok?
-Ok.- começo a ir na direção do carro de Mattias.
Ele não quis me deixar sozinha e daqui vamos direto para o aeroporto particular, mandei o piloto esperar a gente com o jatinho ligado e iríamos chegar em Winsconsi em duas horas.
Meu pai estava certo, peguei o endereço de Albert Nelson na enorme lista que tinha no pendrive e tudo estava certo. Só precisava chegar lá e saber o que estava acontecendo de verdade.
-O que contou para Lucy?- ele acelera o carro.
-Nada demais, só falei que era importante.- explico nervosa.
-Falei com Peter.- ele informa.- Ele disse que deu tudo certo com o corpo e quer que a gente o mantenha informado.
-Ok, parece bom.- limpo a garganta.
-Onde está o pendrive?- ele franze as sobrancelhas.
-Em um lugar seguro.- explico.
-Em um lugar seguro.- ele sorri.- Sabe o que é um lugar seguro?
-Idiota.- bato no ombro dele.
-Só relaxe, ok?- ele toca minha coxa e eu assinto.- Tudo vai dar certo, Gwen está voltando e Peter vai ficar vendo elas.
-Eu sei, mas é só...- engulo em seco.- Me assustei tanto, Mattias, ele entrou e...
-Você está segura comigo.- ele segura minha mão e me sinto assim.- Eu vou proteger você, ok?
-Quero que me ensine.- mexo a cabeça e ele parece surpreso.- A lutar. Você sabe, né?
-Sim.- ele assente.- Se você quiser, te ensino.
-Ok.- abaixo a cabeça e passo o dedão pelas costas da mão dele.- Obrigada, por estar comigo e não surtar.
-Não consigo surtar perto de você.- ele fala sorrindo e eu sorrio fraco.- Só quero que tudo fique bem.
-E depois?- passo o indicador pelos dedos dele.
-Depois vamos voltar para meu apartamento e transar.- ele fala e sorrio.- Ainda não fiz tudo o que tinha que fazer com você, Tessa.
-Bom.- me ajeito no banco e fecho as pernas com força.- Então vamos fazer isso rápido.
☾︎
Mattias O'Connell
Saio do banheiro e volto a me sentar ao lado de Tessa, ela está com as pernas apoiadas na mesa e brincando com um baralho nas mãos. Parece que fica bem entediada quando está em um avião ou algo assim.
-O que vamos fazer quando chegarmos?- pergunto curioso.
-Sei lá, acho que ele vai saber o que a gente quer quando disser meu nome.- ela suspira.- Se ele lembrar do meu pai.
-Se seu pai falou dele no vídeo, ou deve ser de confiança ou amigo de muito tempo.- explico pensativo.
-Eu ainda não acredito que meu pai fez isso, arrumar casas para os criminosos?- ela parece indignada.- Quem faz isso? Quem faz uma lista com todas as casas e lugares que vendeu para criminosos?
-Talvez fosse um tipo de apólice de vida.- mexo os ombros.- Se alguém quisesse fazer algo, ele teria uma apólice muito boa.
-Meu Deus.- murmura.- Todo esse tempo e eu só fui saber agora, poderia ter acontecido tanta coisa...
-Mas não aconteceu, agora você sabe e pode proteger sua família.- afasto os cabelos dela.- Talvez esse tal de Albert ajude a saber como.
-É, pode ser.- ela fecha os olhos quando acaricio sua bochecha.- É tanta coisa...
-Vem cá.- passo o braço pelos ombros dela e a faço ficar bem próxima de mim.
Abaixo a cabeça e meus lábios tocam o topo da sua cabeça enquanto ela me abraça e sua bochecha pressiona meu peito. Fecho os olhos e acaricio as costas dela de forma lenta e cuidadosa.
Tessa parece deixar tudo de lado e apenas se encolhe dentro dos meus braços como uma menininha assustada. A puxo para meu colo e acaricio seus cabelos enquanto encaro o chão do jatinho, ela apenas fica em silêncio enquanto a conforto.
Sei que está cheia de coisa na cabeça e beijo sua testa, Tessa levanta a cabeça e me encara com um brilho nos olhos. Sua mão toca meu rosto e o dedão dela acaricia meus lábios de modo doce.
Ela beija meus lábios com calma e apenas movo meus lábios, ela se afasta apenas um pouco para voltar a me beijar mais forte, ela enfia a mão em meus cabelos e mordo o lábio dela de leve a fazendo gemer.
Seu dedão acaricia minha bochecha enquanto ela me beija e Tessa se afasta, nossos olhos se cruzam de novo e ela inclina a cabeça para beijar o canto da minha boca, então beija do outro lado e cada bochecha minha.
Ela abre a boca para falar algo e seu telefone toca, então Tessa sai do meu colo para sentar ao meu lado, vejo que o número é de Gwen e ela atende rapidamente, consigo ver o medo em seus olhos.
A ouço falar com Gwen e afasto uma mecha de cabelo do seu rosto, Tessa sorri e suas bochechas ficam vermelhas, é a primeira vez que vejo Tessa corar desse jeito. Achei legal, deveria fazer ela corar mais vezes.
-Ok, só fica em casa.- Tessa fala e logo depois desliga.- Gwen chegou, está em casa e disse que não aconteceu nada estranho em Londres.
-Ótimo, isso é bom.- acaricio sua coxa.
-Agora só falta achar esse tal homem que meu pai falou e saber exatamente o que está acontecendo com todo mundo nessa merda.- ela cruza os braços determinada.
-Isso.- relaxo meu corpo.
-Cansado?- ela pergunta sorrindo.
-Sim.- assinto.- Não consegui dormir direito.
-Deita aqui.- ela se ajeita e mexe a mão.
-Sério?- franzo as sobrancelhas.
-Sim, vem.- Tessa nesse a cabeça.
Me ajeito e deito a cabeça no colo dela, fico com o rosto de frente para a barriga de Tessa e ela acaricia minha cabeça de modo carinhoso. Fecho os olhos e pouco a pouco vou conseguindo dormir pela primeiro vez desde que tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...