Tessa Gallagher
-Ok, Tessa, agora pode falar.- Lucy senta depois de tirar o casaco.
-Você tá bem?- Gwen franze as sobrancelhas.- É alguma coisa com a sua saúde?
-Não.- balanço a cabeça.- É sobre o papai.
-O que tem ele?- Lucy pergunta.
-Ele vendia imóveis para criminosos.- explico e elas me observam.- Com o tempo, ele começou a trabalhar com qualquer tipo de pessoa e quis garantir a segurança, então fez um pendrive com todos os endereços de todos os clientes dele.
-É brincadeira?- Lucy olha por cima do meu ombro para Mattias e Peter.- É brincadeira né? Foi ideia de Peter...
-Acha mesmo que eu iria brincar?- franzo as sobrancelhas.
-Então você não está brincando quando diz que o nosso pai era o corretor do mundo dos criminosos.- Gwen fala lentamente e então abre um sorriso bonito.- Qual é a pegadinha aí?
-Que porra, gente, eu não tô mentindo!- me levanto.- O nosso pai trabalhava com isso!
-Ok, ok.- Lucy coloca uma mecha curta atrás da orelha.- Digamos que ele faça isso, por que está nos contando?
-Por que há uma semana atrás um assassino de aluguel apareceu aqui e quase a matou.- Peter fala.- E pode acontecer a mesma coisa com vocês, mas é só uma suposição.- ele termina irônico.
-Um assassino de aluguel?- Gwen me encara.
-Sim, ele estava procurando esse pendrive que tem várias informações.- explico.
-E onde está o pendrive?- Gwen pergunta.
-Em um lugar seguro.- informo.
-É, realmente não iríamos querer saber onde isso deve estar.- Lucy fala sorrindo.- Se bem que se vierem atrás de nós, com pendrive ou não, vamos ser mortas.
-É por isso que estou falando para vocês.- mexo as mãos.- Nosso pai tinha um amigo, o Albert, ele era encarregado de o proteger.
-Espera, o Albert?- Gwen franze as sobrancelhas.
-Você o conhece?- Mattias é quem parece mais surpreso.
-A mamãe falava dele.- Gwen explica.- Quando eu tinha uns doze....- ela lembra.- Eu ficava brincando de boneca e ela falava com a Maria sobre ele.
-Maria era sua...
-Babá.- assente.- Ela falava que ele tinha ido embora de uma hora para outra, ela sempre falava dele.
-Acha que os dois tiveram algo?- pergunto.
-Ela parecia gostar dele e sabe como a mamãe é.- Gwen balança a cabeça.- Acho que ela gostava mais dele do que do papai.
-Será que foi por isso que ele mandou o tal Albert embora?- Lucy pergunta.
-Não, ele foi embora por que o papai não queria mais fazer parte dos negócios.- explico.- Foi bem depois de eu nascer.
-Então será que você pode ser filha dele?- Lucy sorri.
-Qual é o seu problema?- a encaro.
-Não.- Gwen murmura.- Mamãe fez testes de DNA, tem todos em uma gaveta.- explica.- Todas somos do papai.
-Ótimo, estragou meu sonho de que ela me tratava assim por que eu era filha de outro.- falo e Gwen sorri.- Enfim, as duas vão andar de segurança agora.
-Tipo, para todo canto?- Lucy franze as sobrancelhas.
-Sim.- assinto.
-Ah, vai ser legal.- ela sorri lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...