Capítulo 16

4.4K 537 119
                                    

Tessa Gallagher

Vejo o vinho enchendo a taça e passo a língua pelos lábios sentindo o gosto, estou sentada no sofá e lendo alguns livros há umas horas e tomando vinho desde que cheguei aqui.

Passo a mão pela minha testa e afasto os cabelos, dou outro longo gole e respiro fundo ouvindo a porta da frente abrir, olho para o lado e vejo Gwen quase caindo e tentando se segurar.

-Gwen?- me levanto.- Gwen.

-Eu não...- ela quase caí e eu a seguro.- Eu sai com o Gale.

-Ele fez você beber?- começo a levar ela.

-Ele disse que a gente ia se divertir.- ela fala baixo e quase não consegue segurar em mim.- Então ele me deu uma bebida e eu acho que apaguei...

-Claro que apagou.- abro a porta do quarto dela.- Ele fez algo com você?- a sento na cama.

-Ele me levou para o carro.- ela funga e tiro seu casaco.- E tentou tocar em mim, mas eu não deixei.

-Ok, bom.- tiro os sapatos dela.

-Eu vim andando.- ela suspira.- É difícil andar drogada, sabia?

-Sinto muito que tenha passado por isso.- mordo o lábio e tiro o vestido dela.- Vamos dar um banho em você, ok?

-Não posso.- ela fala enquanto a levanto.- Acabei de fazer meu cabelo.

-Você faz de novo.- abro o box.- O bom é que está aqui e está segura.

-Obrigada, Tess.- ela fala quando a coloco embaixo da água.

-Não tem problema.- afasto os cabelos dela.- Você sabe onde Gale está?

-Ele deve estar em casa.- ela deita a cabeça no meu ombro e fecha os olhos.

-Gwen?- ajeito ela.- Gwen, não dorme, ok?

-Eu tô legal.- ela acaricia meu braço.- Tô legal, Tess.

-É, eu sei.- respiro fundo.- Você vai ficar legal. Eu cuido de você.

☾︎

Mattias O'Connell

A campainha toca e paro de socar o saco, respiro fundo e pego a toalha para secar o rosto antes de sair. Caminho até a porta e coloco a toalha no meu ombro para conseguir abrir a porta.

Tessa está com os braços cruzados e fico surpreso por ver ela assim. Não está com o vestido preto de sempre e os cabelos em um coque perto da nuca, ela está... diferente.

Está de calça jeans e uma blusa social preta feminina de botões, seus cabelos estão soltos e seus olhos estão cansados demais, parece que ela passou a noite inteira acordada.

-Você está bem?- pergunto preocupado.

-Estou.- ela se afasta da parede e me observa.

Seus olhos param no meu peito e tenho a certeza de que eles brilham por um segundo, mas logo ela levanta a cabeça e me encara de novo com determinação.

-Gwen chegou drogada em casa.- ela explica e fico surpreso.- O namorado dela a drogou.

-Ele...

-Não, ela é esperta.- Tessa respira fundo.- Mas eu...eu...

-Você ficou com medo.- falo baixo.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora