Mattias O'Connell
Ouço a respiração baixa de Tessa e ela vira o rosto para apoiar no meu peito, olho para baixo e a vejo se agarrar no meu corpo como se agarrou ao travesseiro antes de dormir.
Mexo minha mão e afasto seus cabelos para ver o rosto relaxado de Tessa, ela parece estar dormindo forte e isso logo me faz pensar no que aconteceu quando encontrei ela na porta.
Ela parecia estar confusa, talvez tivesse entendido errado, mas acho que ela gosta de ficar aqui tanto quanto eu gosto que ela fique aqui. Tanto que está dormindo até agora, quando disse que iria embora em uma hora.
Não estava reclamando, longe de mim reclamar de ter Tessa dormindo em meus braços, mas se eu pudesse mostrar a ela o que ela estava fazendo, seria até mais fácil de explicar que isso era normal.
-Tessa.- a chamo.
-Que?- ela fala abafado.
-Você vai dormir aqui?- acaricio os cabelos dela.
-Não posso me atrasar de novo.- ela fala baixo.
-Olha, eu te acordo cedo.- digo.- Também lavo seu vestido para usar amanhã.
-Mattias....- ela levanta a cabeça e nos encaramos.
Seus olhos estão irritados, mas quando olha para mim, eu faço minha melhor cara de cachorrinho abandonado e a expressão dela se suaviza aos poucos, mas mantenho a minha.
-Ok.- ela suspira e sorrio.- Manipulador.
-É mais fácil eu ser manipulado por você do que você por mim.- falo divertido e ela revira os olhos.
-Tá, agora me deixa dormir.- ela volta a deitar no meu peito.
-Tenho que colocar seu vestido na máquina.- explico.
-Só mais alguns minutos.- ela fala baixo.
-Ok.- acaricio seus cabelos.- Para quem não queria dormir junto...
-Cala a boca.- ela fala com raiva.
-Só estou falando.- mexo os ombros.
-É que você é quente e...grande.- ela mexe a perna em cima das minhas e sorrio.- Gosto de ficar assim, ok? Não fala nada.
-Ok, ok.- a acalmo.- Então eu lavo mais tarde.
-Ótimo...
-Mattias, eu vim arrastar você...
Peter entra no quarto e Tessa bufa com raiva quando ele sorri para nós, sento na cama e atiro um travesseiro nele. Peter ri segurando e mexe os ombros de forma divertida.
-Eu vou pegar Mattias.- ele aponta.
-Não.- Tessa se cobre e senta ao meu lado.- Vai embora.
-Eu preciso de alguém para beber!- Peter explica desesperado.
-Bebe sozinho!- ela se irrita.
-Como você entrou?- fico confuso.
-Ele sabe arrombar porta.- Tessa explica baixo.
-Peter...
-Mattias, se veste.- Peter manda.
-Fica aí.- Tessa bufa.- Peter, vai embora.
-Eu devolvo ele antes da meia noite.- Peter informa.- Por favor.- faz bico.
-Eu volto antes da meia noite.- repito e Tessa arregala os olhos.- Sai do quarto, Peter.
-Legal.- ele sorri e fecha a porta.
Tessa me observa enquanto visto a cueca e a encaro enquanto vou até o closet, se ela não falou nada até agora é por que aceitou a ideia de que vou sair um pouco com Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...