°• ぬ 𝙰𝙱𝙲 𝙽𝚂𝙵𝚆 - Ran Haitani °• ぬ

30.3K 1.1K 1K
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

O primeiro vai ser dele, já que foi um dos mais pedidos. Em breve postarei os outros.

Fem leitora X Ran Haitani.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

- ᝢ Ran seria bem carinhoso. Ficaria do seu lado e perguntaria se você precisa de algo, como água. Caso não, ele ficaria de conchinha com você e diria o que ele gostou ou não gostou. (Ele é sincero

✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)

- ᝢ Ele ama tudo em você. Mas fica alucinado pelos seus seios. Sério, ele ama apertar e chupar a região.

✦ C - Cum (Gozo)

- ᝢ Como dito anteriormente, ele ama seus seios, então é óbvio que vai querer gozar ali. Mas também ama ver sua boca cheia da porra dele. Hum, vai depender somente dele.

✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)

- ᝢ Ran não tem segredos. Ele vai te contar tudo o que quer fazer com você.

✦ E - Experience ( Experiência dele)

- ᝢ Ele saiu com algumas mulheres antes de você, então sabe exatamente o que fazer na hora do ato. Então é bem experiente.

✦ F - Favorite position (Posição favorita)

- ᝢ Qualquer uma em que ele possa olhar para seu rosto. Ver suas expressões o deixa fascinado.

✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)

- ᝢ Definitivamente sério. Ele não vê o porque de ser engraçado e fica bastante concentrado, já que quer te dar o máximo de prazer.

✦ H - Hair ( Pêlos)

- ᝢ Ele não tem nenhum pois se sente confortável assim. Já em você, não liga muito. Contanto que você esteja bem, ele está bem.

✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)

- ᝢ Um pouco, sim. Ele é bem sério e reservado, mas a relação começou a fluir com um tempo. O sexo veio de modo natural.

✦ J - Jack Off (Masturbação)

- ᝢ Ele só faz quando você não está ali para alivia-lo. Porém nada substituí sua boceta.

✦ K - Kink (Fetiches)

- ᝢ Degradação, BDSM. Também ama te ver submissa.

✦ L - Location ( Locais favoritos)

- ᝢ Ele gosta de fazer na casa de vocês. É melhor e tem mais privacidade.

✦ M - Motivation ( O que deixa ele motivado?)

- ᝢ Quando você usa uma roupa com decote nos seios ou quando você dá olhares maliciosos. Ele fica excitado e doido para te foder.

✦ N - NO ( Algo que ele não faria)

- ᝢ Ele não faria trisal, então não peça a ele. Ran ficaria muito irritado e chateado com você.

✦ O - Oral (Ele prefere dar ou receber?)

- ᝢ Ele ama receber. Ver sua boca linda ao redor do pau dele deixa o mesmo louco.

✦ P - Pace (Ritmo)

- ᝢ Ele é muito rápido e forte. Você precisa pedir para que ele vá com calma. Mas não pode negar que ama esse jeito dele.

✦ Q - Quickies ( Rapidinhas)

- ᝢ Ran não gosta muito, porém faz quando precisa se aliviar. Ele gosta de algo mais duradouro.

✦ R - Risk ( Ele gosta de correr riscos?)

- ᝢ Odeia. Ele não gosta e imaginar alguém pegando vocês dois o deixa irritado. Porém, se você pedir com jeitinho, talvez ele considere.

✦ S - Stamina ( Fôlego. Quantos rounds aguenta)

- ᝢ Ran tem fôlego de sobra já que cresceu em meio a tantas brigas. Espere 3/4 rounds vindo dele.

✦ T - Toy ( Ele usa brinquedos?)

- ᝢ Ele gosta de usar vibradores, cordas, amarras e outros.

✦ U - Unfair ( O quanto ele te provoca)

- ᝢ Ele é um ótimo provocador. Ver você vermelha em público após dizer o quão linda você estava na noite passada sobre o pau dele, o faz sorrir vitorioso.

✦ V - Volume ( Gemidos)

- ᝢ Ele não geme muito pois prefere escutar você. Espere apenas suspiros e gemidos baixos.

✦ W - Wild Card ( algum headcanon de vocês)

- ᝢ " Você foi uma péssima menina, sabia? Não deveria ficar tão próxima do meu irmão. Agora, serei obrigado a te foder tao forte, que duvido que consiga andar amanhã, (nome)." Ran diz enquanto te puxa sobre o colo dele.

✦ X - X-Ray ( Raio- X)

- ᝢ O pau dele é grosso, muito grosso. Ele sempre te prepara antes de penetrar em sua boceta.

✦ Y - Yearning ( O quanto ele te deseja)

- ᝢ Muito. Não só seu corpo, mas você inteira. Ele te ama demais e faz tudo o que você quiser.

✦ Z = ZZZ ( O quão rápido ele dorme depois do sexo)

✦ Ele fica exausto e dorme primeiro que você. Sempre te apertando sobre ele, como se só estivesse protegido assim.

.
.
.
Valorizem porque eu estou com vergonha! Enfim, esse é meu primeiro ABC NSFW e espero que esteja aceitável. <3

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora