°• ぬ 𝙰𝙱𝙲 𝙽𝚂𝙵𝚆 - Takeomi Akashi °• ぬ

11.5K 501 486
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Takeomi Akashi.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

— ᝢ Ele vai ficar tão feliz de estar ao seu lado que vai te beijar e dizer palavras bonitas. Vai te levar no banheiro com você no colo e lavar seus cabelos. Ele realmente vai querer te dar um banho.

✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)

— ᝢ Takeomi gosta de você por inteira, não tendo uma prefrencia em particular. Mas se tivesse que escolher, com certeza seria seu pescoço e olhos. Ele é simplesmente fascinado.

✦ C - Cum (Gozo)

— ᝢ Takeomi é muito responsável, então vai finalizar na camisinha. Mas, ele iria amar gozar dentro de sua boceta ou dentro de sua boca. Tudo isso com sua permissão é claro.

✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)

— ᝢ Sexo em público. Ou pelo menos sexo semi-público. Ele adora a emoção disso, a excitação de sentir que vocês dois poderiam ser pegos em um minuto se alguém abrisse a porta, se alguém decidisse virar nesta rua mal iluminada... talvez isso tudo o que ele queira, alguém vendo você e ele assim.

✦ E - Experience ( Experiência dele)

— ᝢ Vamos, ele é bem grandinho. Takeomi já saiu com mulheres antes de você e já dormiu com prostitutas.

✦ F - Favorite position (Posição favorita)

— ᝢ Qualquer uma em que ele possa olhar para suas feições de prazer ou uma em que ele domine.

✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)

— ᝢ Ele é sério. As vezes você se sente intimidada.

✦ H - Hair ( Pêlos)

— ᝢ Ele não liga para isso. Sejamos sinceros, ele te come de qualquer maneira.

✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)

— ᝢ Não. Takeomi sempre foi bem aberto com você. Buscando conversar, sair juntos e darem uns amassos. Assim que entraram em um relacionamento, Takeomi deixou claro que só faria sexo com você quando você estivesse pronta.

✦ J - Jack Off (Masturbação)

— ᝢ Pra quê ele vai fazer isso se tem você? Sua boca quente o recebe tão bem, que ele vai fazer você ficar rouca.

✦ K - Kink (Fetiches)

— ᝢ Okay, ele tem alguns.

Breeding Kink, que é sentir prazer com a ideia de poder engravidar sua parceira. Ele gosta de te encher de porra, então isso só o excita ainda mais.

Narratofilia, que é sentir prazer ao ouvir ou dizer palavras sujas.

E BDSM. Acho que vocês sabem do que se trata. ♡

✦ L - Location ( Locais favoritos)

— ᝢ Pode parecer clichê, mas ele gosta de transar no quarto de vocês. Porém, não negaria em outro lugar.

✦ M - Motivation ( O que deixa ele motivado?)

— ᝢ Sente no colo dele ou diga palavras sujas. Ele adora.

✦ N - NO ( Algo que ele não faria)

— ᝢ Algo que contenha comida no meio. Takeomi acha nojento. Também não faria trisal. Não peça isso a ele.

✦ O - Oral (Ele prefere dar ou receber?)

— ᝢ Ambos. Takeomi sabe como te deixar uma bagunça. Ele vai te chupar até sentir suas pernas tremerem e gemidos altos saírem de seus lábios.

✦ P - Pace (Ritmo)

— ᝢ Ele é muito bruto, fazendo você implorar para que ele diminua.

✦ Q - Quickies ( Rapidinhas)

— ᝢ Como vice- presidente de uma gangue, ele é bem ocupado. Então ele sempre te fode antes de uma luta, por exemplo.

✦ R - Risk ( Ele gosta de correr riscos?)

— ᝢ Sim. Ele realmente acha a sensação excitante e gostosa.

✦ S - Stamina ( Fôlego. Quantos rounds aguenta)

— ᝢ Espere uma noite inteirinha vida dele.

✦ T - Toy ( Ele usa brinquedos?)

— ᝢ Sim. Vibradores, algemas, cordas, mordaças, plug anal e chicotes. ♡

✦ U - Unfair ( O quanto ele te provoca)

— ᝢ Muito. Quando está com tesão, Takeomi vai colocar os dedos dele por cima de sua calcinha, fazendo movimentos circulares. Vai te beijar e perguntar se você não aceita foder. Bem direto.

✦ V - Volume (Gemidos)

— ᝢ Ele geme alto pois gosta de demonstrar que também está gostando.

✦ W - Wild Card ( algum headcanon de vocês)

— ᝢ Vocês estavam em uma festa na sua casa. O som alto fazia as pessoas dançarem e outras beberem. Senju e Wakasa conversavam e você avistou seu namorado de longe. Ele estava tão gostoso daquele jeito, te encarando com um cigarro entre os lábios.

Se aproximando dele, você o beija de modo rápido e morde seus lábios. Takeomi entendendo o recado, puxa você até o quarto do andar de cima. Tinha algumas pessoas no corredor, é claro, mas ele realmente não ligava. Te jogando na cama e trancando a porta, Takeomi te beija e tira suas roupas.

Você é tão gostosa. Que bom que você veio até mim, eu realmente estava quase fodendo você na frente de todos. ━ Ele diz e tira as próprias roupas.

Cala a boca. Você não quer me foder? Faça isso. ━ (nome) diz de modo autoritário, fazendo o mais velho rir.

Tsc...pirralha, você não manda em mim. Por punição, você só vai gozar quando eu deixar. Vamos, de joelhos, você vai me chupar. ━ Takeomi diz e dá um leve tapa em seu rosto.

✦ X - X-Ray ( Raio- X)

— ᝢ O pau dele é grosso, muito grosso. Sejamos sinceros, você sempre vai pedir para que ele coloque devagar para não te machucar.

✦ Y - Yearning ( O quanto ele te deseja)

— ᝢ Muito. Você é a princesinha dele. Takeomi sempre te dará tudo do bom e do melhor.

✦ Z = ZZZ ( O quão rápido ele dorme depois do sexo)

— ᝢ Ele espera você dormir. Normalmente, Takeomi vai contar alguma história de uma luta dele e vai dar pequenos beijinhos em seu rosto. Um fofo.

.
.
.

Vocês não imaginam como eu me sinto escrevendo isso, sério! Espero que tenham gostado. Bebam água!! <33

BDSM para quem não sabe significa "bom demais ser monogâmico". Fonte: eu

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora