°• ぬ Nahoya Kawata °• ぬ

12.5K 760 457
                                    

Nahoya Kawata.

Pronomes Neutros.

Conteúdo fofo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAHOYA é uma pessoa extremamente extrovertida, sincera e agitada mas tudo isso muda quando ele está ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NAHOYA é uma pessoa extremamente extrovertida, sincera e agitada mas tudo isso muda quando ele está ao seu lado. É sério. O mesmo entra em pânico e evita falar com você.

Por medo dos sentimentos serem rejeitados, Nahoya prefere apenas fingir que você não está ali. Mas acredite, é muito difícil. Você não é da gangue nem nada, mas vive com os meninos.

Todos fazem questão de sua presença e até ficam triste quando você simplesmente não aparece. Isso deixa Nahoya desconcertado. O mesmo fica tão tímido, que Mitsuya começa a desconfiar.

━ Iihhh, está nervoso Smiley? ━ Mitsuya pergunta sorrindo enquanto abria a mochila e dava biscoitos para as irmãzinhas.

━ E por que você acha que 'tô nervoso? ━ Nahoya pergunta e levanta as sobrancelhas.

Mana e Luna riam dele.

━ Você está olhando para os lados como se fosse fugir a qualquer instante. Vamos, isso é por causa de (nome)? ━ Mitsuya pergunta e oferece biscoitos para o amigo, que recusa.

━ O SMILEY GOSTA DA/O (NOME) LALALALA ━ Mana grita e começa a correr, com Luna atrás.

Isso era incrível, de verdade. A gangue toda olhou em direção à eles e Nahoya procurava um lugar para enfiar a cabeça.

━ Não estou não!! ━ Ele diz vermelho e Angry entra no meio.

━ Está sim. Esse daí vive olhando para ela e suspirando. ━ Angry fala e pega Mana no colo.

━ Vai fazer outra coisa de interessante, vai. ━ Nahoya diz começando a se irritar.

━ E eu estou. Estou falando da sua decepção amorosa. ━ Angry argumenta fazendo todos rirem, incluindo Takemichi que apareceu do nada.

Pronto, o assunto da noite estava formada.

━ Oi meninos! Sobre o que estão falando? ━ (nome) pergunta enquanto tirava o casaco.

Todos ali olhavam para ela e ficaram sem graça.

━ Estávamos falando sobre a paixão do Smiley por vo-- ━ Mitsuya começa mas é rapidamente cortado.

━ Por motos!! Amo elas, sabe? ━ Nahoya diz sorrindo e você o olha.

━ Jura?! Qual modelo é a sua favorita? ━ (nome) pergunta e o mesmo apenas coça a cabeça.

Quando ia dizer algo, Luna começa a chorar.

━ O que foi, pequena? ━ (nome) pergunta e a mesma pede colo. Você a segura e ela diz estar com sono.

━ É claro que está, são 2h da manhã. Ficou louco de trazer elas para cá, Mitsuya? ━ você diz com olhar desaprovador e ele apenas levanta as mãos.

━ Em minha defesa, eu já estava indo embora. Enfim, boa noite para vocês. ━ Mitusya diz e pega Luna do seu colo. Mana estava dormindo no colo de Angry e você boceja.

Assim que os quatro saíram, sobrando apenas você, Nahoya e Takemichi, o de sorriso Colgate te chama.

━ Hm...(nome)...bem, podemos conversar? ━ Nahoya pergunta sorrindo e trêmulo. Você apenas concorda e sai com ele para um lugar mais reservado.

━ Então é assim??! Vocês vão me deixar sozinho??!! ━ Takemichi grita e Baji vai em direção a ele, perguntando o motivo do escândalo.

(Quebra de Tempo)

Nahoya havia te levado a uma praia não longe dali. Você estranha mas pensa ser algo importante.

O céu estava fechado, era como se fosse chover a qualquer instante. O vento batia em seu rosto e te fazia feliz. Estar com ele te fazia feliz. A maresia te dava uma sensação de conforto.

━ Então...e-eu preciso conversar com você.. ━ Nahoya diz enquanto vocês sentavam na areia.

━ Claro. Pode falar. ━ Você o encoraja, sorrindo e mexendo nos cabelos do mais velho, que ficou vermelho com a atitude.

━ Eu acho que...que...bem, como posso começar. Hm, acho que estou apaixonado por você.. ━ Nahoya diz a última frase rápido demais.

Porém agora, era a sua vez de ficar vermelha/o. Arregalando os olhos, você precisou pensar um pouco.

━ Isso é...v-você tem certeza? Não é uma de suas pegadinhas, é? ━ (nome) pergunta o encarando.

Nahoya riu de nervoso e jurou que não era.

━ Você é tão importante para mim, (nome). Me sinto diferente ao seu lado, é como se somente vocêimportasse. E acredite, isso é verdade. Eu te evitava por capricho. Talvez eu não queria aceitar esse sentimento. E então, é recíproco? Se não for, tudo bem, eu ent-- ━ Nahoya começa mas você o interrompe o abraçando. Ambos caem em cima do outro, com você em cima.

━ Sim. É recíproco. Você não imagina o quanto eu esperava por esse momento. ━ (nome) diz e o mais velho te beija.

Era um beijo tão apaixonado! Aquilo durou uns minutos até um temporal começar.

Vocês riam e corriam da chuva, mas acabaram por se molharem inteiros.

━ Vamos, suba na moto! Para onde quer ir? ━ Nahoya pergunta e você apenas o beija.

━ Se eu estiver com você, eu realmente não me importo. ━ (nome) diz e o mais velho segura em sua cintura.

━ Amo você, saiba disso. ━ Nahoya diz e você dá uma risada.

━ Também amo você. ━ (nome) diz e assim vocês saem pela rua de Tokyo, enxarcados porém felizes.

Oioi, gente! Espero que tenham gostado!!! Bebam água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, gente! Espero que tenham gostado!!! Bebam água. <3

Interação: Qual é o top 3 personagens fav's de vocês do anime??

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora