°• ぬ Shinichiro Sano °• ぬ

19.3K 1K 1.5K
                                    

Avisos: Nenhum. Capítulo neutro.

Fem leitora X Shinichiro Sano.

Você era a garota mais popular do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era a garota mais popular do colégio. Sempre chamava atenção por onde passava e recebia diversas cantadas de diversos garotos.

Os professores te amavam, já que suas notas eram as melhores, além de jogar vôlei/futebol e fazer parte de um clube do livro.

Sim, você era perfeita! Todos te vangloriavam e diziam o quanto queriam ser você.

━ Eu soube que ela ganhou nas olimpíadas de matemática! Isso não é o máximo?! ━ Uma garota baixa de cabelos azuis diz nos corredores da escola.

━ Já esperado. (nome), não consegue nos decepcionar. ━ Um menino de cabelos pretos responde.

(Quebra de Tempo)

━ Senhorita (sobrenome)! Está prestando atenção? ━ Um professor grita te fazendo acordar assustada.

Era a sua última aula do dia e você estava exausta. Quero dizer, era tanta coisa para ser feita, que acabava te colocando sobre muita pressão.

━ S-Sim professor Ackerman. Por favor, continue. ━ Você responde coçando os olhos e o encarando.

Sim, ele não gostava de você. Na verdade, ele gostava de ninguém.

Quando a aula acaba, você fala com algumas pessoas que insistiam em te atormentar. Sério, você gostava de atenção, mas em excesso te deixava sufocada.

━ O que foi? A mais famosinha do colégio está de mau humor? ━ Um garoto diz quando todas aquelas pessoas foram embora, te deixando sozinha na sala enquanto arrumava seu material.

Shinichiro Sano. Você o conhecia de vista e de algumas fofocas. Ele era tão lindo!
Já conversaram algumas vezes, mas nunca tiveram tanta intimidade.

━ Quer que eu fique sorrindo para todo mundo? ━ (nome) responde o encarando e colocando as mochilas sobre as costas.

━ Sim, eu quero. Seu sorriso é lindo, sabia? ━ Ele fala e você dá uma risada abafada.

━ Está dando em cima de mim, Sano? Pensei que estivesse namorando a Verônica. ━ Você responde e cruza os braços, se apoiando na mesa.

━ As fofocas correm rápido nessa escola, não é? Na verdade, ela me deu um fora.━ Shinichiro diz e dá um sorriso envergonhado.

Céus, tão lindo!

━ Enfim, eu preciso ir para a minha aula de inglês. Foi bom conversar com você. ━ (nome) fala indo em direção a porta, quando o garoto se põe na frente.

━ E-Espera! Você não quer sair para comer alguma coisa? ━ Shinichiro diz e você podia ver as bochechas dele vermelhas.

━ Mas eu tenho aula e...━ Você começa mas é cortada.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora