Avisos: Spoilers do mangá. Não leia caso não saiba sobre nada. Conteúdo sensível.
Fem leitora X Ken Ryuguji (draken).
Esquecer. Esquecer.
Você não conseguia. Você o amava tanto. Porque ele precisou ir embora sem ao menos te dar adeus? Isso era injusto.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas e a respiração escassa. A quanto tempo você estava sozinha naquele quarto escuro?
Tudo o que havia restado eram meras lembranças de vocês juntos. Seu coração doia demais, te fazendo querer sumir.
Levantando da cama, você viu uma foto de vocês juntos. O sorriso no rosto dele era o seu maior porto seguro. Mas agora, você nunca mais iria ve-lo.
(Passado)
━ Oe, baixinha! ━ Draken te chama enquanto você andava pelos corredores da escola.
Ele era seu namorado. O melhor de todos. Aquele que fazia sorrir sem o menor esforço.
━ Todo mundo é menor que você, Draken. Não sou baixa. ━ Você diz fazendo bico.
━ Tsc, que seja. Quer sair comigo hoje? ━ Ele pergunta te fazendo ser pega de surpresa.
━ Pensei que teria uma luta hoje. ━ Você diz o fazendo sorrir.
━ Para você eu tenho todo o tempo do mundo. ━ O mais velho diz, te puxando pela cintura.
━ Ah é? Me sinto especial agora. ━ Você fala sorrindo enquanto colocava as mãos em volta do pescoço dele.
━ Você sempre será especial, (nome). ━ Draken fala te beijando em seguida.
Mais tarde naquele dia, Draken te fez dele.
Ele disse que te amava e que somente você importava. Que nunca te abandonaria.
Sua primeira vez foi com ele. Tão doce. Tão calmo. Você nunca iria esquecer daquele momento.
Draken só de ver você fazia com que ele ficasse todo apaixonado. Seu sorriso, seus olhos...ele amava tudo em você, sem exceção.
(Presente)
Quando Takemichi te contou sobre a morte dele, você não chorou. Não falou, não reagiu.
Tudo estava confuso demais. Sentiu uma pontada no coração, era como se estivessem te matando bem lentamente, sabe?
Aquilo não podia ser real. Ele estava com você no dia anterior! Ele havia te prometido não te abandonar. Como ele poderia ter partido?
Mas quando a ficha caiu, você chorou. Gritou, jogou tudo em sua volta para longe.
Ele....o seu amor, havia ido embora.
Takemichi precisou te acalmar e cuidar de você. Ele também estava muito afetado.
Quando tudo pareceu "melhor", seu amigo foi embora, dizendo que voltaria.
(Quebra de tempo)
O enterro com certeza foi a pior parte. Você não conseguia sequer olhar para o caixão.
Céus, seus olhos não paravam de cair lágrimas.
Todos os seus amigos se juntaram e se abraçaram, como forma de poder curar a dor de cada um. E isso, te fez desabar ainda mais.
Agora, sozinha sentada em frente ao túmulo, você deu um sorriso.
━ Oi meu amor. E-Eu...tenho uma notícia. Eu não contei antes porque não tive coragem...━ Você começou, mas uma onda de choro te atrapalhou.
━ Você vai ser papai, não é incrível...? ━ Você diz chorando enquanto olhava para o túmulo. Seu coração estava despedaçado.
━ Eu não sei se é menina ou menino. Mas já é uma pessoinha muito amada por nós, não é? ━ (nome) diz e fecha os olhos.
Uma chuva começou a cair. Na verdade, você nem se importava. Talvez aquilo levasse embora toda a sua tristeza.
━ Eu sou tão covarde! Não te contei por medo de sua reação. Me perdoa, por favor. Por favor. ━ Você diz e cai de joelhos.
Não importa o que tinha acontecido. Draken jamais seria esquecido por você.
.
.
.Aí tô mal, sério. O Draken era o meu fav!
Não pago terapia de ninguém ein. Bebam água. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fiksi PenggemarImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》