°• ぬ Takeomi Akashi °• ぬ

10.1K 570 320
                                    

Avisos: Uma (nome) patroa. Fora isso, nenhum.

Fem leitora X Takeomi Akashi.

Você é presidente de uma gangue famosa de Tokyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é presidente de uma gangue famosa de Tokyo. Lá todos te conhecem e te admiram, já que é raro uma mulher ter o comando de tudo. Um dia, você teve problemas com a gangue rival, Brahman, e precisou ir ter uma conversinha com vice presidente deles. Fazendo assim, você conhecer Takeomi Akashi.

(Quebra de tempo)

━ Senju virá também? Gosto daquela garota. ━ Thomas pergunta enquanto você tomava uísque.

Sentada em seu escritório, o mundo parecia estar calmo demais. Nenhuma briga ou confusão estava te fazendo entrar no tédio.

━ Hum, não. Ela está ocupada. Thomas, este é um documento importante. Está vendo? ━ Você pergunta, encarando o mais velho que apenas ascendeu um cigarro.

━ E o que que tem? ━ Seu amigo pergunta.

Você se levanta da cadeira, agora parando de frente à ele.

━ Você vai entregar isso para um cara. Não seja pego, ouviu? O endereço do local com o horário está nesse papel aqui. ━ Você diz e olha friamente para seu amigo. Não podia deixar ele pensar que era brincadeira.

━ Ah, (nome)... no que você está se metendo recentemente? Está ficando fria e nunca responde minhas dúvidas! Agora não posso ficar na reunião com a Bonten! ━ Thomas diz tragando seu cigarro de modo irritado.

As mãos dele pegaram no documento e o colocou em uma mala preta.

━ Certo. Avenida...Tsc! O que você seria sem mim? ━ Seu braço direito pergunta, a fazendo apenas dar as costas para ele, se sentando na sua cadeira novamente.

━ Provavelmente uma adulta  normal. Vamos, são quase 00h. ━ Você fala e balança as mãos, como modo de fazer Thomas ir embora.

E assim ele o faz, te deixando sozinha no local. A neve do lado de fora caia lentamente.

O que aconteceu foi o seguinte: Membros da Brahman literalmente quase mataram um membro de sua gangue. O haviam confundido com uma rival e só perceberam depois do estrago.

Ao assinar alguns documentos importantes, você escuta barulhos de batida na porta.

'Toc toc'

━ Entre. ━ É a única coisa que você diz. Um homem alto e de cabelos pretos com cicatriz em um olho entra.

Ele parecia ser confiante e determinado, te fazendo o analisar mentalmente.

━ Sou Takeomi Akashi. Você deve ser (nome sobrenome), eu presumo? ━ O mais velho diz te encarando com um cigarro em seus lábios.

━ Sim, sou eu. Por favor, sente- se. Aceita alguma bebida? ━ Você pergunta e o mesmo faz que sim com a cabeça.

O servindo, você entrega um copo de uísque para ele e acaba por colocar mais no seu.

━ Sua gangue acabou com um membro da (nome de sua gangue). Como vamos resolver isso? ━ Você pergunta de modo sério, o encarando.

Pegando o cigarro e colocando no cinzeiro, Takeomi bebe sua bebida com um sorriso nos lábios.

━ O que foi? Isso é realmente engraçado? ━ Você pergunta cruzando os braços, mas com a postura impecável.

━ Não, não é. Mas sabe, me disseram muito sobre você! Realmente, é durona e bonita como esperado. ━ Takeomi diz te encarando.

Seu coração acelerou um pouco. A presença dele estava te deixando nervosa? Sem chance! Você não era desse tipo.

━ Não te chamei para discutir sobre minha aparência ou personalidade, Akashi. ━ Você diz e ele levanta as sobrancelhas, como se estivesse surpreso.

Suspirando, Takeomi tira do bolso um pacote. O abrindo, você o olha de modo desconfiado.

━ São 100 mil. Senju e eu decidimos não brigar com sua gangue. Foi horrível, é claro...mas espero que possa ao menos fazer uma plástica no coitado. ━ Takeomi diz de modo sarcástico e você sente seu sangue subir.

Sem subornos. Sua gangue não precisava disso.

Você se levantou e ficou frente à frente à ele. A única coisa que os separava era a mesa, que deixava ambos os corpos longes. Mas os olhares e a respiração estava perto.

━ Se acha que esse tipo de coisa me satisfaz, está enganado. Pessoas da minha gangue são escolhidas a dedo, portanto, todas têm seu valor. Pega esse dinheiro e enfia no seu- ━ (nome) começa a dizer, mas é cortada rapidamente.

━ Ah! Aí está, a verdadeira (nome sobrenome). A mulher que matou vários, diversos. Não se preocupe, eu estava brincando. ━ Takeomi diz e sorri.

Droga, esse sorriso era estranhamente atraente.

━ Como forma de deixar justo essa pequena confusão, resolvemos que sua gangue pôde escolher uma punição. Qualquer coisa. ━ Takeomi diz e ascende outro cigarro.

━ Quero que silenciem umas pessoas que estão no meu caminho. Fariam isso? ━ (nome) pergunta de modo debochado.

━ São pessoas perigosas? ━ O mais velho pergunta, fumando.

Pegando seu uísque e bebendo, você se levanta da cadeira e para do lado dele.

━ Muito perigosos... Eu até faria isso sabe, mas não quero sujar minhas mãos. E então? ━ (nome) pergunta com um sorriso no rosto.

Takeomi mordeu os lábios. Você era atraente, ele não negaria. E com esse ar de superior então....

━ Claro, sem problemas. Bem, acho que resolvemos aqui, não é? ━ Ele diz e joga o cigarro no cinzeiro.

Se levantando, Takeomi olha nos seus olhos e depois para sua boca. Chegando até seu ouvido, ele sussura algo.

━ Você fica linda nesse vestido. Pegue o dinheiro, é um presente meu para você. ━ Ele diz e sai, te deixando sozinha.

Nenhum cara havia te chamado atenção. Mas ele... era diferente.

.
.
.

Oioi gente! Espero que tenham gostado. Eu sou cadelinha dele, sério. Nem parece que é irmão do Sanzu. Bebam água. <3

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora