Avisos: Terror, suspense eu acho? Nada muito sério.
Fem leitora X Takemichi Hanagaki.
🎃𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕝 𝕕𝕖 ℍ𝕒𝕝𝕝𝕠𝕨𝕖𝕖𝕟🎃Estava caindo um temporal do lado de fora e você mantinha seus olhos grudados em um filme de terror.
O clima estava tenso e você só escutava os trovões e o barulho do vento em sua janela.
━ (nome)... troca de filme aí...não 'tô gostando não. ━ Takemichi diz ao seu lado do sofá e você faz 'shhh'
Afinal, será que o seu personagem favorito iria morrer? Você precisava saber!
━ .... (nome)...━ Takemichi sussura e te puxa para seus braços.
Ainda focada, você solta um grito de susto e seu namorado coloca a mão no coração.
━ Que foi??? ━ Ele pergunta te olhando preocupado e você sorri.
━ O burro do protagonista abriu a porta errada.... você não está prestando atenção? ━ (nome) diz pegando pipoca e comendo.
━ Você sabe que não... porque não assistimos 'Harry Potter'? ━ Ele pergunta e você dá uma risada.
━ Pff, porquê não me assusta. ━ (nome) diz indiferente e continua a assistir seu filme.
Assim que o tal mostro iria matar alguém, a luz da casa de vocês se apaga.
Suspirando, você pega seu celular e liga a lanterna.
━ Levanta e me ajuda a ver se alguma criança desligou a luz. Esses pestinhas vivem fazendo isso ━ Você diz e aponta a lanterna na cara do seu namorado, que coloca as mãos no rosto.
━ 'Tá louca? Vai você. ━ Takemichi diz e se enrola no cobertor.
━ Medroso. Fica aí então....sozinho....sem ninguém....cuidado, se liga..━ Você diz fazendo pausas dramáticas enquanto saia do lugar.
Abrindo a porta do lado de fora, você vai em direção a caixinha de luz e vê que realmente, alguém havia desligado.
━ Vou tacar tijolo nessas crianças, sinceramente. ━ Você diz risonha e liga a luz.
Entrando na casa, você escuta barulho de passos no andar de cima.
━ Takemichi! Desce aí, já resolvi. ━ Você grita da sala mas não tem resposta.
Pegando seu celular, você vê mensagens do Mikey perguntando se podia dormir na sua casa por motivos não explicados. Você apenas diz que não e continua a esperar seu namorado.
Mikey era seu irmão mais velho que vivia atrás de você.
Bufando, você apenas sobe as escadas. Assim que abre a porta do quarto, vê seu namorado olhando para a janela de modo desesperado.
━ Que foi, menino? ━ (nome) pergunta e ele apenas faz movimentos com a mão de 'vem aqui!!'
Indo em direção a ele, você olha pela janela.
━ 'Tá vendo???? Tem uma pessoa olhando para cá, (nome)! ━ Takemichi diz e você força a vista, mas não vê nada.
━ Tem literalmente uma neblina do lado de fora, Michy. Não tem como eu ver nada, você está louco. ━ (nome) diz sorrindo e seu namorado apenas sacode a cabeça.
━ Não, não!!! Eu vi alguém! ━ Ele diz e você tenta olhar de novo.
E realmente, tinha alguém caminhando até a casa de vocês.
━ E se for aquele monstro do filme?! Porque você vê esses filmes, ein???? ━ Ele diz de forma irritada e você somente revira os olhos.
━ Não é nada disso...deixa de ser paranóico! ━ (nome) diz e ambos escutam batidas fortes na porta.
Te olhando de um jeito desesperado, Takemichi sai do quarto e desce as escadas com você atrás.
━ Vai lá abrir a porta! ━ Ele diz te colocando na frente dele e você volta ao mesmo lugar.
━ Eu não, vai você! ━ (nome) diz.
Os barulhos do outro lado da porta estavam ficando cada vez mais altos e a campanhia também.
━ Pensei que não tinha medo de nada! ━ Takemichi diz e você revira os olhos.
━ Não 'tô com medo! É só precaução...━ (nome) diz mas acaba por desistir de toda essa palhaçada.
Assim que vocês estavam indo em direção a porta, ela é aberta com todas as forças possíveis.
Takemichi solta um grito memorável e você treme pelo susto.
O monstro era..... seu lindo irmão Mikey.
Assim que você olha para ele e começa a rir, seu namorado desmaia.
━ Hm? Porquê ele 'tá assim? ━ O mais velho pergunta e joga sua capa de chuva no chão. Ele estava enxarcado.
━ Ele é muito fraco para essas coisas.. ━ Você diz sorrindo e repreende seu irmão que agora estava molhando sua casa inteira.
━ E porque diabos você estava batendo tão forte?! ━ Você pergunta.
━ Eu te mandei mensagem e até liguei! Vamos, vou colocar esse medroso na cama. ━ Mikey diz e você começa a rir.
Um ótimo dia de chuva.
.
.
.
.Oioi gente! Espero que tenham gostado. <33 bebam água.
Interação: Escolha 3 da foto abaixo para te proteger! O restante irá tentar te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fiksi PenggemarImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》