°• ぬ Baji e Chifuyu +18 °• ぬ

30.1K 1.1K 1.6K
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Baji e Chifuyu.

Droga, droga! Era tão difícil gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga, droga! Era tão difícil gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo...e você se sentia horrível por isso.

Os dois homens te faziam feliz. Os dois te davam atenção e se preocupavam com você, deixando de lado todo e qualquer problema que tenha acontecido durante o dia.

Escolher um era doloroso e fazia você se questionar diversas vezes. O amor realmente é complicado.

(nome sobrenome) conheceu Baji Keisuke na escola. Sua diretora pediu para que você o ensinasse uma matéria de matemática. O mesmo às vezes não colaborava, cantando você ou prestando atenção em outras coisas. No final de tudo, vocês viraram amigos e passavam dias saindo de moto por Tokyo.

Ele realmente era uma pessoa incrível.

Por outro lado, você conheceu Chifuyu Matusuno em uma igreja. Irônico? Talvez. Ambos estavam em um casamento de um conhecido e acabaram por conversar. Ele foi tão amigável! Sempre respeitoso e carismático, te fazendo ser amiga dele.

Ele era realmente uma pessoa incrível.

Quando você soube que eles eram melhores amigos, você ficou surpresa. Não achou nada de errado nisso, é claro. Mas com um tempo, a relação de ambos foi ficando embaraçosa.

Discutiam por qualquer coisinha te deixando confusa e irritada. Fala sério, pareciam crianças.

(Quebra de tempo)

━ Eu fui amigo dela bem primeiro que você, idiota! ━ Baji diz enquanto estava sentado no sofá de sua sala, olhando fixamente para o amigo, que continha um sorriso no rosto.

━ E dai? Ela obviamente escolheria a mim. ━ Chifuyu diz provocando o de cabelos longos, o fazendo fechar os punhos.

━ Hahaha, o que faz você pensar assim? Vamos, ela está caidinha por mim. ━ Baji diz cruzando os braços se jogando para trás no sofá.

━ Ah é? E quem disse isso para você? A (nome)? ━ Chifuyu pergunta agora de frente ao amigo.

Talvez as coisas estivessem tomando um rumo diferente.

━ Faremos assim, seu imbecil. Vamos perguntar a ela e acabar com essa porra. Ver você todo convencido está me deixando irritado. ━ Baji fala levantando do sofá, agora olhando nos olhos do mais baixo, que sorriu de lado.

Chifuyu com certeza gostava de ver Baji irritado.

━ Ei, o que está acontecendo aqui? Não vão brigar de novo, vão? ━ (nome) pergunta aparecendo na sala.

Você só tinha ido tomar banho, e quando volta, vê os dois em um clima não muito bom.

Baji e Chifuyu olham para você imediatamente, fazendo suas bochechas corarem.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora