°• ぬ Shinichiro Sano +18 °• ぬ

29.9K 1.1K 1.3K
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Shinichiro Sano.

━ Algum problema, meu amor? ━ Shinichiro pergunta enquanto você colocava as mãos na boca e o olhava de modo intrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Algum problema, meu amor? ━ Shinichiro pergunta enquanto você colocava as mãos na boca e o olhava de modo intrigado.

Sentada ao lado de seu namorado, a velocidade do vibrador era alta e se continuasse assim, você não poderia segurar os gemidos.

A sala estava cheia de membros da Black Dragons e todos conversam aleatoriamente e riam. Mas é claro que, ouvir você os fariam agir diferente.

━ A-Abaixa....a....velocidade...━ (nome) diz pausando cada palavra enquanto cruzava as pernas.

Seu coração estava acelerado e o orgasmo perto. Suas sobrancelhas estavam franzidas e você colocou a mão no rosto.

━ Olhe como você é só uma vadia. Nem ao menos se segura hm? Você quer que eles te vejam assim, (nome)? Quer? ━ Shinichiro sussura e aumenta ainda mais a velocidade, se é que isso poderia ser possível.

Se levantando rapidamente e saindo da sala, você entra no banheiro.

Você podia escutar Takeomi perguntando se você estava bem e Wakasa batendo na porta.

━ S-Sim...e-estou ótima...━ Você diz e coloca as mãos na boca.

O vibrador dentro de sua boceta te fazia ir até o céu e voltar.

Não aguentando, você começa a gemer desesperadamente e de maneira manhosa.

Seu corpo tremia e suor escorria de sua testa. Shinichiro pagaria por isso.

Sua sorte era que a música do lado de fora estava alta o suficiente para abafar a sua série de gemidos.

Se recuperando e saindo do banheiro, você vai até a sala com a cara mais limpa possível, tentando não mostrar que havia gozado feito uma cadela no cio.

━ Está bem? Precisa de alguma coisa? ━ Takeomi pergunta assim que você senta perto de seu namorado que conversava com ele.

━ Sim, só meio enjoada. Não se preocupe, estou perfeitamente bem ━ você diz e sorri.

Após seu amigo mais velho deixar vocês sozinhos, Shinichiro te puxa e te beija de modo lento.

━ Você não deveria ter saído do meu campo de visão, (nome) ━ Ele diz rente ao seu ouvido ao se separarem do beijo. A voz dele era rouca e fria, te fazendo perceber a burrada que havia feito.

━ Me desculpe.. ━ É a única coisa que você diz.

Sorrindo, seu namorado beija sua bochecha de modo doce.

(Quebra de tempo)

Saindo da festa com Shinichiro, vocês sobem na moto e vão em direção a casa dele.

O caminho inteiro foi de completo silêncio. Ele não gostava quando você o desobedecia.

Chegando na casa, você tira os sapatos e sobe até o quarto junto com ele, que agora respirava de modo pesado.

━ Não tem ninguém aqui hoje. Meu avô levou os pirralhos até a casa de uma tia distante ━ Shinichiro diz e te beija de modo desesperado.

Uma mão puxava seu cabelo e a outra apertava com força seu quadril.

━ Aqui você vai poder gemer do jeito que você gosta, uh? Deita na cama ━ Seu namorado diz e te joga no colchão macio.

Sorrindo, você tira as próprias roupas e fica nua, fazendo com que o mais velho morda os lábios.

Shinichiro então pega uma algema da gaveta. Ele prende suas mãos na cabeceira e te deixa impossibilitada de o tocar.

━ Acho que sua boceta precisa de uma atenção, sim? Olhe como já está molhadinha ━ Ele diz enquanto passava seus dedos por sua intimidade que nesse momento pulsava.

━ uhmm... então porquê você não me fode? Faça isso, amor. Eu preciso de você ━ (nome) diz de modo manhoso enquanto mexia seus quadris.

━ Não. Acho que você não merece isso. ━ Shinichiro diz de modo cínico, te olhando nos olhos.

━ Vamos começar tirando esse vibrador de você. Ele é fraco, comprei um melhor recentemente. Eu te disse? ━ Ele diz e caminha até seu guarda roupa, tirando uma caixinha de lá.

Shinichiro então pega uma venda e coloca em seus olhos. Você não enxergava nada, é claro, mas seus outros sentidos estavam aguçados.

━ Faremos assim. Você vai precisar implorar por mim, entendeu? Você não sabe como eu fiquei de pau duro ao ver você se segurando daquele jeito. Mas então você saiu e minha diversão terminou. Não é assim que funciona, (nome) ━ Shinichiro diz e você sente a língua dele em sua intimidade.

Ele te chupava com maestria. A boca quente dele entrava em seu núcleo te fazendo gritar.

Era muito melhor gemer sem restrições.

Gozando pela segunda vez naquela noite, você sente seu corpo cansado.

Seus peito subia e descia, tentando recuperar o fôlego.

Escutando uma risadinha de seu namorado, você sente um tapa em sua coxa.

━ Mal posso esperar para te foder, (nome). Mas antes, que tal gozar sobre os brinquedos novos? ━ Shinichiro diz e você sente ele massagear seu clitóris inchado e um pouco sensível.

A noite iria demorar a terminar.

.
.
.

Oioi gente! Espero que tenham gostado. Sei que muitos gostam desse lindo. Bebam água!

E eu que escrevo de acordo com meu humor 😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu que escrevo de acordo com meu humor 😭😭

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora