°• ぬ 𝙰𝙱𝙲 𝙽𝚂𝙵𝚆 - Shinichiro Sano °• ぬ

20K 866 1.1K
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Shinichiro Sano.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

— ᝢ Shinichiro é muito fofo com você. Vai te beijar e falar que te ama. Depois, vai perguntar se você gostou e te levar para tomar banho. Espere ele muito brincalhão depois do ato e manhoso. Shinichiro gosta de ter toda a sua atenção.

✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)

— ᝢ Seios. Não importa o tamanho, ele vai sempre querer chupar, morder ou apertar a região.

✦ C - Cum (Gozo)

— ᝢ Shin é muito responsável e vai gozar na camisinha. Ambos não querem ter filhos agora. Mas, ele simplesmente AMA a sensação de encher sua bocetinha com porra. Meio que o deixa com mais tesão. O gozo dele vem em muita quantidade e é um pouco amargo, mas nada que um abacaxi não resolva.

✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)

— ᝢ Shin gostaria de colocar um vibrador dentro de sua boceta e assim vocês saírem juntos. Podendo então ver suas reações de prazer enquanto se segura para não gemer alto em um lugar público.

✦ E - Experience ( Experiência dele)

— ᝢ Você vai ser a primeira namorada dele, então digamos que irão aprender juntos. Por mais que ele tenha visto pornô na adolescência, Shin ainda quer descobrir o que você gosta ou não.

✦ F - Favorite position (Posição favorita)

— ᝢ Dança das borboletas, cowgirl e DoggyStyle. ♡

✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)

— ᝢ Sério. Shin fica focado em te dar o maior prazer. Mas não se preocupe, ele não vai deixar o clima pesado ou algo do tipo.

✦ H - Hair ( Pêlos)

— ᝢ Ele é um pouco chatinho com isso. Vai preferir você sem.

✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)

— ᝢ Na verdade, não. Ele que sempre foi atrás de você, tentando chamar sua atenção a todo custo. Flores, presentes e chocolates sempre estavam a sua espera. Quando assim entraram em um relacionamento, Shin faltou chorar de felicidade. O sexo veio quando você estava pronta. O mesmo deixou claro que esperaria o seu momento.

✦ J - Jack Off (Masturbação)

— ᝢ Ele fazia antes de você, agora não mais. Vamos ser sinceros, ele ama ver você toda empenhada em o fazer gozar.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora