°• ぬ Naoto Tachibana + 18 °• ぬ

26.1K 1.1K 2K
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável, peço que ignore este capítulo.

Personagens maiores de idade.

Fem leitora X Naoto Tachibana.

Você era irmã mais nova de Takemichi Hanagaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Ele era super protetor e grudento, te fazendo ter que fugir dele sempre que podia.

Quando você soube que ele tinha o "poder" de voltar ao futuro, você acabou ficando ao lado de Naoto, irmão de Hinata.

Ele era bem reservado e sério, te fazendo ter uma queda por ele (ou penhasco), porém ele era bem tímido e não falava tanto com você, apenas sobre coisas relacionadas à gangue Toman ou pesquisas sobre os membros.

(Quebra de tempo)

— Ah, agora eu já sei o bastante! Não se preocupe Naoto, eu irei salvar Hina, não importa quantas vezes. — Takemichi diz e sorri, animado.

— Certo. Procure saber mais sobre Manjiro Sano, ou Mikey. Ele é uma peça importante. — Naoto diz enquanto olhava para as fotos em seu quadro.

— Deixa comigo! Ahn..(nome), se cuida. Me desculpe por te fazer vir para o Japão. — Seu irmão diz meio tristinho, te fazendo ir abraça-lo.

Ao contrário do irmão, você era bem sucedida. Era rica e tinha uma carreira promissora. Quando ele te ligou dizendo que precisava de sua ajuda, você logo veio vê-lo.

Você estava no (pais de sua escolha) e pegou o primeiro voo. É sério, foi hilario ver a cara de Takemichi tentando te explicar que podia voltar ao futuro. Você piscou várias vezes e riu, fazendo seu irmão entrar em desespero.

Mas no fim, você acreditou. E prometeu ajudar ele em tudo.

— Você é meu irmão, e eu amo você. Não se preocupe, Michy. — Você fala e o solta, se sentando em uma cadeira.

— Bom, vamos lá Naoto! Aperte minha mão. — Ele diz e assim o faz, desmaiando em seguida.

Você olhou aquilo meio incrédula, realmente era verdade.

— Hum? Pensei que não tinha dúvidas sobre isso. — Naoto fala te olhando e logo colocando seu irmão sobre uma cama.

— É...sabe, ninguém é perfeito. — Você fala sorrindo e suspirando.

— Bem, eu preciso ir a delegacia. Você pode ficar no meu apartamento, monitorando seu irmão. Chego em breve. — Naoto diz pegando suas coisas e sai, te deixando sozinha.

Você sentia coisas por ele. Gostava de homens sérios e se sentia atraída. Mas, não era hora de pensar nisso certo?

(Quebra de tempo)

Você estava trabalhando virtualmente. Tudo estava dando certo e você só não gostava de estar presa aquele apartamento. Seu irmão as vezes resmungava algumas coisas mas nada que você pudesse entender.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora