Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.
Espero que vocês tenham 18 anos ein.
Fem leitora X Nahoya Kawata (Smiley)
✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)
- ᝢ Muito fofo e gentil. Pergunta se você gostou e te leva para tomar um banho juntos.
✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)
- ᝢ Nahoya é um cara simples, ele ama suas coxas. Ama apertar e mordiscar. Te deixando com tesão.
✦ C - Cum (Gozo)
- ᝢ Ele te respeita, isso é um fato. Então ele vai perguntar se pode gozar na sua coxa ou no seu rosto. Segundo ele, não há nada que o deixei mais excitado do que ver seu lindo rostinho com a porra dele.
✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)
- ᝢ Ele não vai admitir, mas já se masturbou olhando uma foto sua. Até hoje ele fica meio envergonhado sobre.
✦ E - Experience ( Experiência dele)
- ᝢ Não muita, mas ele assistia pornô na adolescência dele, então digamos que aprendeu algumas coisas. Mas não se preocupe, ele sabe muito bem como te dar prazer.
✦ F - Favorite position (Posição favorita)
- ᝢ Ele ama a posição cowgirl. Ver você cavalgando o deixa alucinado, sério.
✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)
- ᝢ Nayoha é os dois. Ele está super focado sim, mas de vez em quando diz algo para o clima não ficar tão sério.
✦ H - Hair ( Pêlos)
- ᝢ Ele não tem por opção. Já em você, não liga. Ele não tem frescura em questão a isso.
✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)
- ᝢ Não mesmo. Ele sempre foi bem extrovertido e comunicativo, sendo um livro aberto. Vocês logo se deram bem. O sexo veio de modo natural também, onde ele perguntou se você estava pronta. Um fofo.
✦ J - Jack Off (Masturbação)
- ᝢ Ele gosta bastante e faz. Porém ele admite que nada se compara a sua boca o chupando. É bem melhor.
✦ K - Kink (Fetiches)
- ᝢ Degradação. Nahoya tem uma boca bem suja e fala diversas coisas pervertidas em seu ouvido durando o ato.
✦ L - Location ( Locais favoritos)
- ᝢ Qualquer lugar. Contanto que ele consiga te foder, está ótimo.
✦ M - Motivation ( O que deixa ele motivado?)
- ᝢ Quando ele vê suas coxas a mostra ou quando você morde os lábios. Ele acha isso tão sexy.
✦ N - NO ( Algo que ele não faria)
- ᝢ Nahoya não faria nada que te machucasse, nem que tenha comida no meio.
✦ O - Oral (Ele prefere dar ou receber?)
- ᝢ Ele é doador. Sente na cara dele e você vai receber um dos melhores orais da sua vida. Ele é muito bom e ama ver você gemer manhosa em cima dele.
✦ P - Pace (Ritmo)
- ᝢ Meio termo. Ele começa devagar e vai aumentando as estocadas. Mas não se engane, ele pode te torturar se ele quiser. Indo bem lentamente ao ponto de você implorar por mais.
✦ Q - Quickies ( Rapidinhas)
- ᝢ Ele gosta. Já que não tem muito tempo de sobra, vocês sempre saem as escondidas do pessoal e ambos se aliviam juntos.
✦ R - Risk ( Ele gosta de correr riscos?)
- ᝢ Nahoya ama! A sensação de serem pegos o deixa ainda mais com tesão. Principalmente quando vocês fazem em um lugar onde em breve terá muita gente.
✦ S - Stamina ( Fôlego. Quantos rounds aguenta)
- ᝢ Muito fôlego. Ele aguenta 2/3 rounds. Normalmente bem longos e prazerosos.
✦ T - Toy ( Ele usa brinquedos?)
- ᝢ Usa. Sabe aqueles vibradores onde você pode colocar e a pessoa controla? Ele adora. Te ver se segurando na frente de outras pessoas o deixa fascinado.
✦ U - Unfair ( O quanto ele te provoca)
- ᝢ Muito. Ele ama fazer piadinhas maliciosas ou passar a mão sobre seu corpo.
✦ V - Volume (Gemidos)
- ᝢ Ele geme alto. Nahoya gosta de demonstrar que também está gostando.
✦ W - Wild Card ( algum headcanon de vocês)
- ᝢ Teve um dia em que ele te acordou só porque estava com tesão.
✦ X - X-Ray ( Raio- X)
- ᝢ Smiley tem um pau de 16 cm. Rosinha na cabeça e que aparecem veias quando está prestes a gozar.
✦ Y - Yearning ( O quanto ele te deseja)
- ᝢ Muito. Todo dia, toda hora. Ele te ama muito mesmo e vive atrás de você.
✦ Z = ZZZ ( O quão rápido ele dorme depois do sexo)
- ᝢ Você dorme primeiro pois ele faz questão de fazer cafuné em você, até adormecer. Em seguida ele dorme todo bobo e feliz por ter você.
.
.
.
.Eita, bom dia/boa tarde/boa noite. Vocês têm algum anime para me recomendar?? Tô precisando, vius. Inclusive, assistam owari no seraph. Só tem vampiro lindo.
(Eram para ser 15 dias em casa, hoje eu escrevo hot)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanficImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》