Avisos: Boiolice pura. Tema fofo.
Fem leitora X Manjiro Sano.
━ Será que um dia a gente vai casar,(nome)? ━ Mikey pergunta enquanto vocês estavam observando a chuva pela varanda de sua casa.
Vocês eram crianças e ambos sempre foram muito unidos.
━ Mamãe me disse que só podemos casar com aqueles que gostamos. Você gosta de mim? ━ (nome) pergunta encarando o garoto que apenas sorriu.
━ Eu amo você. ━ Mikey diz e te abraça, te deixando de bochechas vermelhas. Você retribui e escuta Shinichiro chamar vocês.
━ Vamos para casa, maninho! Eu 'tô ensopado, anda logo. ━ Seu amigo mais velho diz e ele estava todo molhado por conta da chuva.
Vocês acabam rindo e se separam.
━ Tchau, (apelido)! Na próxima você vai na minha casa para a gente lutar, mas eu vou ganhar. ━ Mikey diz enquanto corria na direção do irmão e você apenas acena com as mãos.
(Presente)
O grande dia havia chegado. Você iria se casar com o seu melhor amigo! Tudo parecia um sonho e você se sentia nervosa.
Após anos, Mikey sempre demonstrava seu amor por você. Do jeitinho dele, mas demonstrava.
Ele foi seu primeiro amor e único.
━ Você está tão linda, (nome)! Vou chorar. ━ sua amiga Lua diz te fazendo sorrir.
━ Concordo! Meu irmão é muito sortudo por ter você. ━ Emma diz e você segura as lágrimas.
Olhando no espelho, você viu o vestido branco. Era tão lindo! Mitsuya havia preparado especialmente para você. Que honra.
━ Deixa eu entrar aí! Eu quero ver ela! ━ Vocês escutam alguém dizer e reconheceu a voz, sendo de Baji.
━ Não! Somente as madrinhas podem ver, sai daqui, Baji! ━ Yuzuha diz fechando a porta na cara do moreno que ficou resmungando.
━ Uau... Você está perfeita. ━ Ela diz de boca aberta te fazendo sorrir.
Sentia borboletas no estômago. Estava tão nervosa que poderia desmaiar de emoção!
━ Os meninos estão fazendo uma aposta. Querem ver se o Mikey vai chorar. ━ Yuzuha diz se sentando em frente ao espelho passando um batom.
━ Claro que ele vai chorar, ele é amigo do Takemichi! ━ Lua diz e todas riem, ouvindo a porta se abrir, revelando ser Hinata.
━ Não falem assim do meu namorado! Ele só é muito emotivo. ━ Hina fala e vai até você te abraçar.
Após algumas horas de conversa e toques finais nos looks, cabelo e maquiagem, todas estavam prontas.
'Agora é a hora' você pensou.
(Quebra de tempo)
O salão se encontrava cheio por conta dos convidados. Todos estavam sentados esperando você chegar.
━ Eu 'tô nervoso! O que eu faço, Ken-chin? ━ Mikey fala enquanto estava na frente do altar.
━ Eu não sei, nunca casei. ━ Draken fala sorrindo fazendo o amigo revirar os olhos.
━ Não está ajudando, eu estou realmente ansioso. ━ Seu noivo fala e recebe alguns tapinhas nas costas.
━ Relaxa, cara. Não é como se a (nome) fosse te deixar aqui sozinho. Vai dar tudo certo. ━ Smiley diz tentando confortar o amigo.
Após alguns minutos, a música de abertura da noiva começa a tocar e todos se levantam, olhando até a porta onde você entraria.
Mitsuya faltava chorar! Você com um dos vestidos feitos por ele. Que coisa mais linda.
E você entrou no salão acompanhada de Takemichi, que estava com lágrimas nos olhos. Você sorria e olhava para Mikey, que estava de boca aberta.
Não só ele, mas todos estavam.
━ Está gata ein! ━ Baji grita te fazendo dar uma gargalhada.
Suas madrinhas estavam todas chorando de alegria e você tentava não fazer o mesmo.
━ Pode chorar se quiser, Hina disse que a maquiagem foi reforçada para isso. ━ Takemichi diz e você apenas diz que não iria chorar.
Assim que ele te entrega para Mikey, vocês se encaram. Ele sussura um 'está linda' e vocês se viram para o padre.
━.... Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. ━ O padre diz e vocês se beijam ouvindo gritos e palmas.
━ Hoje eu sou o homem mais feliz de todos, (nome). Obrigado, eu te amo. ━ Ele diz e você começa a chorar.
━ Eu te amo muito mais! ━ Você fala e o abraça.
Assim, vocês caminham para a saída e são recebidos por arroz em cima de vocês.
(Quebra de Tempo)
Depois da cerimônia, todos foram até o salão de festas, que ficava no mesmo local.
A música estava alta e todos dançavam, bebiam ou conversavam. Quando você jogou o buquê de flores, foi uma tragédia porquê o Smiley apareceu no meio tentando pegar.
Não deu certo, já que Emma que pegou.
━ Parabéns aos noivos! ━ Naoto diz indo até você e Mikey, os abraçando em seguida.
Não só ele, como todos os seus amigos e parentes.
━ Quem diria que eu conquistaria a garota mais linda do mundo! ━ Seu marido diz enquanto vocês dançavam juntos. Seus braços estavam em volta do pescoço dele e as mãos dele estavam em sua cintura.
━ Claro que iria. Me apaixonei desde quando vi você pela primeira vez. ━ você fala sorrindo.
━ Obrigado. Criaremos uma família juntos. Não me deixa, (nome). Darei o meu melhor para te fazer feliz. ━ Mikey fala e você revira os olhos em tom de brincadeira.
━ Seu bobo! Você sempre me fez feliz. ━ (nome) diz e o beija.
Vocês estavam juntos e só isso importava. Uma família feliz, vocês seriam.
.
.
.Oioi gente! Perdão se ficou ruim. Bebam água!
Interação: Quando é o aniversário de vocês??? sim sou curiosa iai
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
أدب الهواةImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》