Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.
Fem leitora X Rindou Haitani.
✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)
- ᝢ Ele cuida de você, não muito, mas cuida. Ele pergunta se você está bem e depois te beija. Dizendo o quão boa você é para ele.
✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)
- ᝢ Rindou ama sua bunda. Durante o sexo, ele bate bastante nela.
✦ C - Cum (Gozo)
- ᝢ Ele goza na sua bunda ou na sua boceta.
✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)
- ᝢ Ele gosta de ouvir você implorar pelo pau dele. Ver seus olhos com lágrimas e a excitação descendo de suas coxas o faz pensar em qual necessitada você é por ele.
E ele adora.✦ E - Experience ( Experiência dele)
- ᝢ Antes de você ele já dormiu com outras mulheres. E frequentava boates, ou seja, você não vai ser a primeira. Mas isso é ótimo, já que ele possui muita experiência.
✦ F - Favorite position (Posição favorita)
- ᝢ Coloque suas pernas nos ombros de Rindou enquanto ele vai fundo em você. Sério, ele ama. Também gosta de qualquer posição em que vocês se olhem.
✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)
- ᝢ Ele é sério. Gosta de estar concentrado em te dar o máximo de prazer.
✦ H - Hair ( Pêlos)
- ᝢ Digamos que ele é um pouco chatinho com isso. Ele prefere você sem nenhum pêlo.
✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)
- ᝢ Um pouco, sim. Ele não estava preparado para entrar em um relacionamento e ficou meio indeciso. Mas no final, deu tudo certo. Já o sexo veio quando ele não conseguia mais se controlar e perguntou se você queria fazer.
✦ J - Jack Off (Masturbação)
- ᝢ Ele só faz isso quando você está longe dele. Mas quando você estiver de volta, Rindou vai te foder até ele dizer chega.
✦ K - Kink (Fetiches)
- ᝢ Rindou ama vendar seus olhos e ver você submissa a ele. Como dito, ele gosta de ver você implorar. Deixa marcas em seu corpo para que as outras pessoas possam ver a quem você pertence.
✦ L - Location ( Locais favoritos)
- ᝢ Na casa dele ou em um lugar seguro. Sem interrupções é muito melhor.
✦ M - Motivation ( O que deixa ele motivado?)
- ᝢ Roupas com decote. Ele ama e fica excitado. Chegue por trás dele e sussurra algo sujo. Você vai te- lo na palma de sua mão.
✦ N - NO ( Algo que ele não faria)
- ᝢ Algo que você não queira. Rindou pode ser agressivo as vezes ou até mesmo comandar tudo na hora do sexo, mas ele sempre pede seu consentimento.
✦ O - Oral (Ele prefere dar ou receber?)
- ᝢ Receber, sem dúvidas. Ele ama você babando sobre o pau dele e fazendo barulhos obscenos. Mas não se preocupe, Rindou retribui o favor muito bem.
✦ P - Pace (Ritmo)
- ᝢ Lento e fundo. Te fazendo gemer manhosa pedindo para que ele vá mais rápido. Ele vai e você se arrepende na hora. Ele é bem bruto.
✦ Q - Quickies ( Rapidinhas)
- ᝢ Ele não gosta muito. Mas se você estiver na vontade, ele pode até ceder.
✦ R - Risk ( Ele gosta de correr riscos?)
- ᝢ Não. Definitivamente não. Rindou é cauteloso quanto a isso.
✦ S - Stamina ( Fôlego. Quantos rounds aguenta)
- ᝢ Por causa das lutas ele tem boa resistência. Espere 3/4 rounds vindo dele.
✦ T - Toy ( Ele usa brinquedos?)
- ᝢ Vibradores, sim.
✦ U - Unfair ( O quanto ele te provoca)
- ᝢ Muito. Palavras maliciosas, um tapa em sua bunda, sussurros em seu ouvido. Ele sabe bem como te deixar louca.
✦ V - Volume (Gemidos)
- ᝢ Gemidos altos e roucos. São músicas para os seus ouvidos e você fica enxarcada apenas por ouvir- lo gemer.
✦ W - Wild Card ( algum headcanon de vocês)
- ᝢ "Faremos o seguinte. Você vai me obedecer como uma boa putinha e eu penso se te deixo gozar. O que acha, (nome)?" Rindou diz e dá um tapa em sua bunda, que já estava vermelha. Você geme em resposta e balança a cabeça, concordando.
✦ X - X-Ray ( Raio- X)
- ᝢ Rindou tem um pau de 18 cm. Rosinha e grosso. Boatos que você não consegue engolir ele todo durante o boquete.
✦ Y - Yearning ( O quanto ele te deseja)
- ᝢ Você foi a primeira pessoa que ele se relacionou romanticamente. As outras mulheres eram apenas prazer momentâneo. Então, ele acabou se apaixonando por você. Te deseja muito e te ama muito também.
✦ Z = ZZZ ( O quão rápido ele dorme depois do sexo)
- ᝢ Vocês dois dormem juntos, de conchinha. Ele faz carinho em seus cabelos e da pequenos beijos em sua testa.
.
.
.Eita criançada cade os pais de vocees.
O próximo é do Takemichi pq uma pessoa veio no privado me ameaçando me senti intimidada. Bebam água lindxs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanficImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》