°• ぬ Chifuyu Matsuno °• ぬ

17.6K 1K 1.2K
                                    

Avisos: menção a gravidez/ boiolice.

Os personagens são maiores de idade!

Fem leitora X Chifuyu Matsuno.

— (nome), você está bem? Quer ir embora? — Pergunta Chifuyu, preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(nome), você está bem? Quer ir embora? — Pergunta Chifuyu, preocupado.

Vocês estavam em uma das reuniões da Toman e toda aquela barulheira estava te dando dor de cabeça. Sem falar dos enjoos e vômitos frequentes.

Porém você era capitã da 3 divisão. Deveria aguentar e escutar o que Mikey tinha de falar.

— Ahnn, não se preocupe. Eu vou ficar bem. — Você diz sorrindo e vê os comandantes falando de algo que você não conseguia entender.

Então tudo ficou borrado e você sentiu sua visão escurecer. Tinha desmaiado.

(Quebra de Tempo)

— O que deu nela?! — você escuta alguém dizer, e reconhece a voz sendo de Takemichi.

— Sei lá, quando eu vi ela estava no chão, apagada. — Mitsuya fala.

Você lentamente abre os olhos, se deparando com um monte de gente em cima de você.

— Aí que horror! Eu não morri, saem. — (nome) diz se levantando mas logo se apoia em Baji que te olha confuso.

— Você deveria ir ao médico, (nome). Você já está assim tem 2 semanas! — Draken fala e você balança a cabeça, negando.

— Eu não gosto de ir ao hospital. Fique tranquilo, vou ficar bem. — Você fala e olha ao redor.

Só tinha pouca gente. Talvez Mikey tivesse dispensado o resto da gangue.

— Humm..Cadê o Chifuyu? — (nome) pergunta e recebe um olhar desconfiado de Emma.

— Ele foi pegar água para quando você acordasse. — Mikey diz e você assente.

(nome), podemos conversar a sós? — Sua amiga Emma pergunta. Mas você estava tão fraca que nem conseguia sair do lugar.

— Ahn? Não gosto quando vocês duas ficam de segredos! — Mikey fala meio emburrado e Takemichi começa a rir, achando graça.

— É assuntos de garotas, você não entenderia. — Emma diz e Draken levanta as sobrancelhas.

— Que seja! Fala aí, logo. Agora fiquei curioso. — Pah- chin fala e você sorri. Só tinha fofoqueiros nessa gangue.

— Er...bem...(nome)... Você já pensou na possibilidade de estar grávida? — Emma diz e todos se olham, surpresos.

— Ahhahahaha, mas para isso ela teria que... espera! Você e o Chifuyu já...— Baji fala com olhos arregalados.

Emma, você pagaria por perguntar isso na frente de todos.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora