°• ぬ Manjiro Sano +18 °• ぬ

36.8K 1.4K 2K
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Manjiro Sano.

Você e Manjiro Sano namoram há 1 ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Manjiro Sano namoram há 1 ano. Sua relação com ele é maravilhosa, digna de inveja entre amigos.

O mesmo nunca te forçou a nada, sempre te respeitando e sendo o mais doce possível. O assunto "sexo" já foi discutida entre vocês e Manjiro só iria esperar o seu momento. Sem pressa, sem problemas.

Agora, vocês estavam na sala de estar, com seu namorado jogando vídeo- game e você mexendo no celular.

Olhando para ele, você viu o quão atraente ele estava, te fazendo sentir a famosa borboletas no estômago. Você já queria há algum tempo...apenas meio insegura mas nada que atrapalhasse.

━ 'Que foi? ━ Manjiro pergunta e você sorri.

━ Vamos transar? ━ (nome) pergunta de maneira direta, o fazendo te olhar assustado.

━ Assim tão rápido...tem certeza? ━ Manjiro pergunta deixando o controle do jogo de lado e indo até você.

━ Sim...sinto que estou pronta. ━ Você fala e sorri, o deixando bobo.

━ Certo. Vamos só discutir sobre isso okay? ━ Ele diz e você concorda.

Após uma não tão longa conversa, ele te beija de modo lento.

━ Quero que seja perfeito para você, tudo bem? Se não gostar de algo, me avise. ━ Manjiro diz ao se separar do beijo e você sente suas bochechas corarem.

Te pegando no colo, o mesmo entra no quarto e te põe sobre a cama.

Agora, ele começaria com as preliminares. Beijos puxando seu cabelo devagar, uma mão boba, beijos em seu pescoço e seios... você estava começando a sentir sua boceta molhada.

Manjiro então retira suas roupas te deixando nua. Com vergonha, você tenta se esconder, mas ele não deixa e segura suas mãos.

━ Olhe para mim. Você é uma puta gostosa, ouviu? Não fique assim. ━ Ele diz de modo rouco, te fazendo suspirar e ficar ainda mais vermelha.

Você começa a tirar as roupas dele e arranha o seu peitoral, o fazendo arfar um pouco.

Assim que viu o pau dele, você ficou surpresa.

━ Isso cabe? ━ (nome) pergunta e Manjiro sorri.

Vamos ter que descobrir, hm? ━ Ele diz e te puxa para um beijo, te fazendo sentar no colo dele.

Suas intimidades se roçavam e ambos podiam sentir sua boceta enxarcada. Fazendo movimentos de vai e vem com o quadril, você gemia baixinho.

━ Deite- se. Eu vou ficar por cima. Vou começar de modo lento para você se acostumar. ━ Manjiro diz e você apenas concorda com a cabeça.

O mesmo então abre uma camisinha e coloca no pau.

Se posicionando entre suas pernas, ele penetra em você devagar. Você coloca as mãos na boca. Não havia nem entrado tudo e já estava doendo.

━ O segredo é relaxar, okay? Vamos baby, olhe nos meus olhos. ━ Ele diz e você olha, arfando e gemendo de dor.

━ S-Sim..só vai com calma, por favor. ━ Você pede e ele entra um pouco mais em você.

Manjiro então para e deixa você se acostumar. A sensação era um pouco desconfortável, mas deveria ser normal para a primeira vez.

━ Vou colocar tudo. Quero que você me beije, sim? Faça isso. ━ Ele diz e te beija de modo rápido, te penetrando inteiramente.

Você geme aos beijos e sente lágrimas escorrer de seus olhos.

Depois de um tempo, ele começa a dizer palavras sujas, tentando te fazer esquecer da dor e focar nele.

E estava funcionando, pois você começou a ficar ainda mais excitada.

Uma estocada. Duas estocadas. Três estocadas. Você começou a sentir um prazer incrível te preencher. Não por completo, mas era alguma coisa.

Talvez o segredo fosse mesmo estar relaxada, pois você começou a se mexer como sinal para seu namorado começar a se movimentar.

━ Você é tão linda, baby. Sua boceta me aperta de uma forma incrível. ━ Manjiro diz e começa a bombear em você, arrancando gemidos de ambos.

Seus seios então começaram a subir e descer. Sinal de que ele estava começando a ir mais rápido.

━ T-Tão bomm...isso.. Manjiro- ━ Você diz gemendo de modo manhoso, o fazendo sorrir.

Vocês ficaram assim por um tempo. Ele te fodendo e te fazendo se sentir nos céus. Talvez possa ser uma péssima comparação, mas você não achava que tinha salvação.

Manjiro então começa a estimular seu clitóris inchado e você põe a mão na boca. A sensação de formigamento na ponta da barriga estava presente e você gemia alto, fazendo com que seu namorado estocasse ainda mais rápido.

━ Não pare, não pare. Hmmm, isso! Porra. ━ Você diz e revira os olhos, sentindo seu corpo tremer e sua boceta apertar o pau dele.

Ver você naquele estado deixou seu namorado fascinado. Ele estocou mais algumas vezes e por fim gozou na camisinha. Os gemidos dele eram manhosos e ele chamava seu nome. Era  como fosse a única coisa que ele sabia dizer.

Se deitando ao seu lado, ambos sorriam e esperavam suas respirações voltarem ao normal.

━ Ainda sinto minhas pernas terem espasmos. É normal? ━ você pergunta o olhando e ele sorri de modo doce, concordando.

━ Vamos tomar um banho. Você foi ótima, baby. ━ Manjiro diz e te pega no colo, levando ambos até o banheiro.

Lá, ele cuidou de você e deu beijinhos por todo o seu corpo. Um doce.

.
.
.
.

Pra quem não sabe, meu cachorro que escreve hots, eu só publico. 😁😁

Espero que tenham gostado, bebam água!

Sério gente eu bebo água o tempo todo virou mania Kkkskkkkkkk

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora