➤ Kazutora Hanemiya.
➤ Pronomes Femininos.
➤ Conteúdo fofo.
KAZUTORA é seu melhor amigo desde a infância. Ele te defendeu de alguns meninos que estavam te provocando e assim nasceu uma amizade.
Acredite, ele é ciumento. Kazu sempre te protegeu e cuidou de você. Realmente um fofo.
Agora, vocês estavam no seu quarto. Ambos haviam matado aula e seus pais estavam viajando.
━ Tô entediado, (apelido)! ━ Ele diz enquanto mexia nas suas coisas e você não dá atenção, já que estava ocupada lendo.
Percebendo isso, Kazutora pega o livro de suas mãos e joga longe.
━ Ei! Quer ver eu te jogar da janela? ━ (nome) diz de modo irritado e escuta uma risadinha vir do amigo.
━ Não, obrigado. Ah, me lembrei. Sobre o que você queria conversar comigo? ━ Ele pergunta se sentando ao seu lado na cama.
━ Eu...argh! Kazutora...isso é complicado. Lembra que meus pais viajaram a negócios, certo? ━ (nome) pergunta o encarando.
Ele apenas concorda e continua prestando atenção em cada palavra.
━ Então...meus pais irão precisar se mudar para o Brasil e bem...eu irei junto com eles. ━ Você diz e espera por alguma reação.
━ Está brincando, não está? Como assim, Brasil? ━ Kazutora pergunta te encarando e pensativo ao mesmo tempo.
━ Você pode ir lá me visitar! ━ (nome) diz tentando amenizar a situação.
━ Você diz como se eu pudesse ir para o Brasil somente de moto. ━Seu amigo reclama jogando um travesseiro em você.
━ Você é a coisa mais importante para mim! Como irá me deixar assim do nada? Fiquei mal..━ Kazutora diz fazendo biquinho e você corre para abraça-lo.
Assim que você o abraça, ambos caem na cama. O mais velho então faz cosquinhas em você te arrancando risadas. Isso era a melhor coisa para ele, que amava te ver sorrir.
━ Já chega, para! Você vai me matar do coração! ━ (nome) diz tentando sair dos braços do amigo, mas ele a puxa.
Seus corpos estavam colados. Kazutora te olhava fixamente e mordia os lábios. Céus, ele é tão atraente!
━ Perdeu alguma coisa na minha cara? ━ (nome) pergunta mas não é respondida, já que o mais velho te beija.
Isso te surpreendeu, mas você não negou. Aquilo estava perfeito e você sentiu as mãos dele percorrem por seu corpo.
Assim que a falta de ar os consome, ambos se separam.
Com as bochechas coradas, (nome) se levanta e fica de frente para o mais velho que sorria de modo bobo.
━ Você não pode ir para o Brasil! ━ Ele diz enquanto se levantava e ficava de frente para você, assim mexendo em seus cabelos.
━ E porque não? ━ (nome) pergunta e recebe uma risadinha.
━ Estou apaixonado por você, é claro. ━ Kazutora diz te beijando novamente.
Dessa vez com mais desejo e vontade. Ótimo momento para aproveitar a ausência de seus pais, não é?
Oioi gente! Espero que tenham gostado, bebam água. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
أدب الهواةImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》