Avisos: Aposta, palavras de baixo calão.
Fem leitora X Inui Seishu.
Você e Koko são melhores amigos, fazendo assim vocês viverem juntos.
Consequentemente, você conheceu Inui. Ele era tão incrível, tão bonito!
Sempre educado e gentil com você, fazendo ter certeza que você está bem e que não precisa se preocupar.
O oposto de você, é claro, que é boca suja e vive ao redor de homens, fazendo parte da Black Dragons.
Ninguém jamais tocou em você com segundas intenções. Fala sério, você é até mais forte que Taiju, seu líder.
Mas mesmo assim, Inui não se importava. Ele sempre tentava te proteger de alguma forma.
(Quebra de tempo)
━ Você sabe que o Inui gosta de você, não é? ━ Koko te pergunta enquanto vocês estavam no seu quarto, contando dinheiro.
━ Ele não gosta. O mesmo me disse que me vê como amiga. ━ Você fala separando as notas de 100 e as colocando em uma maleta.
━ Não seja idiota. Nunca percebeu os olhares de segunda intenção dele para você?! ━ Ele pergunta te encarando e você suspira.
━ Não. Agora cala a boca, não quero me perder na contagem. ━ Você diz e pega outra maleta, separando agora as notas de 200.
━ Vamos fazer uma aposta. Valendo dinheiro, é claro. ━ Seu amigo diz e você o olha curiosa mas ao mesmo tempo irritada.
━ Porra ein! Você não cala a boca! Me perdi nas contas, que inferno. ━ (nome) fala e olha para o mais velho, que apenas ri de você.
━ A mesma boca suja de sempre, hm?━ Koko diz e você revira os olhos.
━ Qual é a aposta? ━ Você pergunta o encarando.
━ Vamos fingir ser namorados por 1 semana. Se o Inui não agir de modo estranho ou não dizer nada, você ganha. Caso o contrário, eu que ganho. ━ Koko fala e você pensa sobre o assunto.
━ Ok...mas qual é o propósito? ━ (nome) pergunta e seu amigo sorri, pegando uma nota de 100, a colocando no bolso.
━ Provar que o Inui gosta de você. Mas não se preocupe, você irá perder. Já pode separando meus 300 reais. ━ Koko fala e sai do local, te deixando sozinha em seus pensamentos.
(Quebra de tempo)
Ah, todos haviam acreditado! Era impressionante, até.
Kokonoi sempre aparecia te abraçando e você se segurava para não joga-lo longe. Grude não era o seu forte.
Inui por outro lado, não disse nada. Você nem pode perceber alguma mudança em seu comportamento.
Uma pena, você queria que Koko ganhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fiksi PenggemarImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》