°• ぬ 𝙰𝙱𝙲 𝙽𝚂𝙵𝚆- Kokonoi Hajime °• ぬ

16.2K 725 1K
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Kokonoi Hajime

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

— ᝢ Kokonoi é um doce. Ele vai te beijar e dizer o quão bem você foi. Vai te abraçar e começar a conversar com você, fazendo carinho nos seus cabelos enquanto sussura palavras bonitas.

Se você quiser um banho, ele vai te levar no colo até lá.

✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)

— ᝢ Ele ama a sua bunda. Não importa o ganho. Espere marcas, modinhas e tapas no local.

✦ C - Cum (Gozo)

— ᝢ Ele ama fazer uma bagunça, então vai querer gozar em qualquer parte do seu corpo. Principalmente em seu rosto, bunda ou dentro da sua boceta.

Ver você com a porra dele escorrendo o deixa fascinado.

✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)

— ᝢ Ele gostaria de colocar uma coleira em você. Te fazendo um cachorrinho pessoal dele durante o sexo.

✦ E - Experience ( Experiência dele)

— ᝢ Ele já frequentou boates e dormiu com algumas prostitutas, então sabe o que fazer na hora do sexo.

✦ F - Favorite position (Posição favorita)

— ᝢ Como dito, ele ama sua bunda, então gosta bastante de ver você de 4 para ele.

Também gosta da posição tesoura aberta.

✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)

— ᝢ Sério. Mas durante o ato, pode soltar algumas piadinhas.

✦ H - Hair ( Pêlos)

— ᝢ Ele é um pouco chato com isso, preferindo você sem.

Segundo Koko, sem pêlos deixa você mais sensível aos toques dele.

✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)

— ᝢ Não. Ele que foi atrás de você, para começo de conversa. Sempre tentando chamar sua atenção com presentes caros. No fim, ele te conquistou, e vocês entraram em um relacionamento. O sexo veio de modo natural, quando acharam ser o momento certo.

✦ J - Jack Off (Masturbação)

— ᝢ Ele não faz pois tem você. Sejamos sinceros, Koko fica louco ao ver sua cabeça subindo e descendo enquanto o chupa com vontade.

✦ K - Kink (Fetiches)

— ᝢ BDSM, degradação, submissão de sua parte e odaxelagnia que é sentir prazer ao morder ou ser mordido.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora