Avisos: Nenhum. Boiolice pura.
Fem leitora X Mitsuya Takashi.
A viagem de carro estava sendo tranquila. No banco de trás, Mana e Luna dormiam tranquilamente após uma sessão de brincadeiras e cantorias, te fazendo precisar ter criatividade e não deixar elas entediadas.
No banco da frente, Mitsuya dirigia e prestava atenção na estrada. Do lado dele, você sorria e pensava no quanto o amava.
━ Hum? Porque está com esse sorrisinho no rosto? ━ Mitsuya sussura para não acordar as meninas.
━ Não é nada... espero que essa viagem dê certo. ━ Você diz recebendo um biquinho do seu namorado em troca.
━ Já deu certo, (nome). Obrigado por ter vindo, as meninas gostam muito de você. ━ Ele diz e você olha para trás.
Elas dormiam de modo calmo e você achou aquela cena a mais fofa de todas.
━ Eu amo elas. ━ (nome) fala e se vira para o namorado, dando um breve beijo em seus lábios.
━ Vamos chegar em 30 minutos. Até lá, que tal planejarmos um pouco do que vamos fazer quando chegar lá? ━ Ele pergunta e você assente.
(Quebra de tempo)
━ Hmm...oi titia. Já chegamos? ━ Luna pergunta no seu colo, acordando. Sua voz era rouca e ela abria os olhos devagar.
Mana por outro lado, ainda dormia no colo de seu namorado.
Sorrindo, você balança a cabeça, concordando.
━ Sim, linda. Mas pode dormir mais, tudo bem? Ainda está de noite. ━ Você diz e a mesma se aninha em seu colo, dormindo em seguida.
Chegando no quarto, um homem abre a porta e outros colocam as malas no local, saindo em seguida.
━ O quarto delas é separado do nosso. Vem, é por aqui. ━ Mitsuya sussura e te guia.
Colocando- as nas camas, vocês saem e deixam a porta encostada.
━ Tô cansado...a estrada acabou comigo. ━ Seu namorado diz e você caminha na direção dele, o abraçando.
━ Vamos tomar um banho de água quente? Posso fazer massagem em você se quiser. ━ (nome) diz e Mitusya dá um sorriso malicioso.
━ Sem segundas intenções, idiota. Vamos! ━ Você fala o puxando.
(Quebra de tempo)
Assim que vocês deitaram na cama, Mitsuya te puxou para perto dele e beija.
━ Como consegue ser tão linda? Eu estou realmente apaixonado. ━ Ele diz te olhando e você sente suas bochechas corarem.
━ Para com isso! Eu sou tímida, sabia? ━ Você fala o encarando.
━ Certeza? Não parecia ser tímida a uns 2 dias atrás....━ Ele fala te fazendo rir alto, mas não o suficiente para acordar às meninas.
━ Pervertido! Vamos dormir, teremos um longo dia amanhã. ━ Você fala e o beija.
De conchinha, vocês dormem. As férias seriam incríveis.
.
.
.Oioi gente! Espero que tenham gostado. Coloquei as meninas no imagine pois é dia das crianças.
É isso, bebam água. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanficImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》