Avisos: Nenhum. Capítulo neutro.
Fem leitora X Senju Kawaragi.
Atrasada! Você estava atrasada por 30 minutos devido a grande chuva. Enxarcada, você sai correndo pelos corredores da escola.
━ Motivo do atraso, senhorita (sobrenome)? ━ Seu professor Josh pergunta escrevendo alguma conta impossível de se revolver na lousa.
━ Uhmm... A chuva, sabe? Deixou o trânsito mais lento ━ Você diz tentando entender como ele havia notado sua presença.
━ Sente- se. Se atrasar novamente, te levo até a sala da diretora. Abram o livro na página 394 ━ Ele diz e vira para toda a turma.
Senju, sua amiga de anos, estava do seu lado com um sorriso no rosto.
━ Chuva, hein? Estava com algum garoto, certeza. Quem é o sortudo? ━ Ela pergunta te fazendo a olhar de modo brincalhão.
━ Seu irmão ━ (nome) diz e abre sua mochila, pegando o tal livro.
━ Eh? Ele é um idiota, não te merece. Sabe quem te merece? Vou te fal- ━ Senju começa, mas é interrompida pelo professor.
━ O papo está bom aí? As duas, diretoria! ━ Josh fala e você o olha de modo sério.
━ A sala toda fofocando e você exige da gente?! ━ Senju pergunta indignada e você apenas se levanta, guardando suas coisas e puxando ela.
━ Cala boca, menina. Não quero que ele dê um show aqui ━ Você diz e tira Senju da sala de aula.
━ Eu vou dizer umas poucas e boas 'pra aquele velho! ━ Ela fala e ajeita a sua mochila nas costas.
━ Relaxa, gata. Não vamos para a diretoria, vamos? ━ Você pergunta e ela sorri.
━ Claro que não, vamos matar aula. Abriu uma sorveteria perto da praça principal. Vamos para lá! ━ Sua amiga diz e você concorda.
(Quebra de tempo)
Vocês não tinham ido para a sorveteria. Motivo? Vocês estavam na delegacia.
O ambiente estava frio e você cruzou os braços na intenção de se esquentar. O que não deu certo, já que as algemas te machucaram.
━ Olha só, eu apenas quase matei ele. Não foi tão ruim assim ━ Senju diz para o policial que olhava para vocês de modo sério.
━ Você espancou ele em uma praça pública. Posso saber o porquê? ━ Ele pergunta e você revira os olhos, encostando as costas na cadeira.
Você só queria seu sorvete e agora teria que lidar com a polícia, que dia péssimo.
━ Eu estava andando com a (nome) e esse homem idiota puxou ela. Eu fui atrás e bati nele. Satisfeito? ━ Senju diz de modo impaciente. Ela olhava para o policial como se fosse mata- lo por estar fazendo perguntas idiotas.
━ Aí...só queria o meu sorvete. Que mundo é esse tão cruel que a gente vive ━ Você diz e Senju te olha, começando a rir.
Você não se segurou e riu junto.
━ Vai, seu policial. Tira as algemas da gente, aqui está frio! ━ Você resmunga.
━ Certo. Mas não quero vocês se metendo em confusão de novo, ouviram? Antes de irem, preencham esses papéis. ━ O policial diz e vocês duas suspiram.
(Quebra de tempo)
Saindo da delegacia uma apoiada na outra, você olha para Senju, que sorria de um jeito doce.
Uma chuva havia começado e vocês provavelmente iriam se molhar toda.
━ Que horas são? ━ (nome) pergunta olhando para o céu.
━ 16h30. Quer fazer alguma coisa? Um sorvete? ━ Senju diz e puxa um guarda- chuva da mochila. Ela sempre estava preparada.
━ Nesse frio? Acho que mudei de ideia. Vamos para a sua casa. ━ Você diz e ambas caminham juntas pela chuva.
(Quebra de tempo)
━ Você já se apaixonou, (nome)? ━ Sua amiga pergunta enquanto ambas assistiam um filme na sala. Vocês estavam abraçadas e deitadas.
Você nunca tinha de fato se apaixonado. Quero dizer, os meninos de sua idade não te atraiam e nunca foram sua prioridade.
━ Acho que não... e você? ━ (nome) pergunta e sente sua amiga suspirar.
Senju é tão bonita...seus olhos, cabelos, sorriso. Você sentia seu coração minimamente acelerado.
━ Sim. Mas acho que ela não sente o mesmo. É um saco, sabia? ━ Senju diz e te olha.
Seus rostos estavam próximos e ela olhava para sua boca.
Não perdendo tempo, Senju te beija, te deixando surpresa.
Correspondendo, você dá passagem para a língua dela. O beijo estava sendo incrível.
As mãos dele foram aos seus cabelos e você a puxou para mais perto.
━ Eu sou apaixonada por você, (nome). Desde quando éramos pequenas. Quando você brincou dizendo estar com meu irmão eu senti meu mundo desabar. Você é minha protegida. ━ Senju diz ao se separarem do beijo.
Você dá um sorriso enorme sente suas bochechas corando.
━ Acho que no fundo eu sempre gostei de você de um modo romântico, mas nunca me liguei. Você é perfeita. ━ (nome) diz e a abraça.
No final, você dormiu na casa dela e a noite foi repleta de risadas, carinhos e amassos. O dia péssimo na verdade se tornou memorável.
.
.
.
.Oioi gente! Espero que tenham gostado. Primeira vez dessa linds aqui, que emoção! Bebam água. ♡
(Eita fumante bonito e gostoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanficImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》