Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.
Masc Leitor X Kokonoi Hajime.
✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)
— ᝢ Ele vai ficar exausto, isso é um fato. Vai dar beijos em seu rosto e conversar com você sobre a transa. Assim que tiver disposição, vai te levar para um banho e lá vocês trocarão carícias.
Se quiser, o chupe enquanto ele passa shampoo em seu cabelo. ♡
✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)
— ᝢ Ele gosta do seus olhos e sorriso. Olhar para eles durante a foda o deixa bem mais motivado.
✦ C - Cum (Gozo)
— ᝢ Ele vai querer fazer uma (não tão) pequena bagunça. Espere porra dentro de você, em seu rosto, na sua barriga, nas suas coxas... não importa! Ver você sujo com o sêmen dele é maravilhoso em sua visão.
✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)
— ᝢ Isso é tão vergonhoso....mas ele adoraria fazer um trisal com o Inui. Imagine vocês três nus e gemendo juntos... Kokonoi fica duro só em pensar.
Ele ficará meio receoso em te contar isso. Provavelmente quando estiver bêbado. Dependendo de sua reação, ele irá desmentir.
'Eu não disso isso! Foi a bebida, (nome).'
✦ E - Experience ( Experiência dele)
— ᝢ Muita. Koko já saiu com uns caras antes de você então sabe muito bem como te dar o máximo de prazer.
✦ F - Favorite position (Posição favorita)
— ᝢ Como dito, ele gosta de seus olhos. Então, sua posição favorita é qualquer uma onde possa ver suas expressões de prazer.
✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)
— ᝢ Sério, mas nada que deixe o clima pesado. Espere piadinhas mas nada que faça ambos broxarem.
✦ H - Hair ( Pêlos)
— ᝢ Ele não liga para isso. Se você estiver bem, ele está bem.
✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)
— ᝢ Não. Na verdade, ele que foi atrás de você após uma festa. Koko se sentiu atraído e levemente interessado, o fazendo chamar para uma conversa.
Após isso, vocês saíram mais vezes juntos e acabaram transando.
✦ J - Jack Off (Masturbação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
أدب الهواةImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》