°• ぬ 𝙰𝙱𝙲 𝙽𝚂𝙵𝚆 - Hakkai Shiba °• ぬ

13.5K 594 689
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Hakkai Shiba.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

— ᝢ Hakkai vai ficar muito cansado e você também, então vão enrolar um pouco na cama conversando ou trocando carícias. Dado um momento, ele vai se levantar e te puxar em direção ao banheiro. Lá, vocês vão tomar banho e Hakkai vai fazer questão de te ensaboar e cuidar de você. ♡

✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)

— ᝢ Ele gosta do seu corpo inteirinho. Hakkai não consegue escolher uma só coisa. ♡

✦ C - Cum (Gozo)

— ᝢ Ele vai querer gozar nos seus seios, coxa ou no seu rosto. A porra dele é docinha e vem em muita quantidade.

✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)

— ᝢ Hakkai gostaria de fazer um trisal com o Mitusya, mas somente com ele. Imaginar você sendo fodida pelos dois o deixa excitado.

✦ E - Experience ( Experiência dele)

— ᝢ Você vai ser a primeira namorada dele, então vai aprender tudo juntos. Hakkai sempre foi meio envergonhado de chegar em meninas. Mas não se preocupe, ele aprende rápido.

✦ F - Favorite position (Posição favorita)

— ᝢ Dança das borboletas, garanhão profundo e beijo do súdito. ♡

✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)

— ᝢ Ele é os dois. Hakkai acha que esse momento a dois deve ser tratada de modo sério, mas também nem tanto. Ele vai sempre dizer algo para aliviar o clima.

✦ H - Hair ( Pêlos)

— ᝢ Ele não liga para isso. Se você estiver bem, ele está bem.

✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)

— ᝢ Sim. Hakkai sempre foi tímido e na dele, fazendo vocês não conversarem muito. Porém um dia, Mitusya fez um milagre e juntou vocês. O sexo veio quando ambos acharam ser a hora.

✦ J - Jack Off (Masturbação)

— ᝢ Ele fazia antes de estar com você. Hoje, Hakkai sempre pede para você fazer isso. Seja com sua boca ou mãos, não importa. Ele fica fascinado ao ver você tão empenhada em dar para ele o melhor orgasmo.

✦ K - Kink (Fetiches)

— ᝢ Degradação. Não se engane, ele diz muitas coisas maliciosas em seu ouvido durante o ato.

Um pouco de BDSM. Ele vai querer te amarrar e fazer de você sua puta particular.

✦ L - Location ( Locais favoritos)

— ᝢ Ele prefere fazer na casa de vocês, onde possuem mais privacidade.

✦ M - Motivation ( O que deixa ele motivado?)

— ᝢ Diga palavras maliciosas no ouvido de Hakkai, ele vai morder os lábios e esperar um momento a sós com você. Dica: o provoque. Passe por ele de roupa curta, ou com decote, não importa.

✦ N - NO ( Algo que ele não faria)

— ᝢ Algo que te machuque ou te faça chorar de dor.

✦ O - Oral (Ele prefere dar ou receber?)

— ᝢ Ele AMA chupar você. De verdade, Hakkai gosta de ver você sobre a cara dele gemendo e se contorcendo.

✦ P - Pace (Ritmo)

— ᝢ Ele vai acelerando conforme o prazer de vocês.

✦ Q - Quickies ( Rapidinhas)

— ᝢ Ele não gosta, mas se fosse pedir com jeitinho, ele faz. Hakkai aprecia algo mais demorado.

✦ R - Risk ( Ele gosta de correr riscos?)

— ᝢ Não. A ideia de serem pegos o deixa com raiva.

✦ T - Toy ( Ele usa brinquedos?)

— ᝢ Sim. Vibradores, vendas e estimulador de clitóris.

✦ U - Unfair ( O quanto ele te provoca)

— ᝢ Quando está com tesão, Hakkai vai te olhar com outros olhos. Vai te puxar pela cintura e beijar você lentamente.

'Está afim, vida?'

✦ V - Volume (Gemidos)

— ᝢ Hakkai gosta de gemer algo. É música para seus ouvidos que acha excitante.

✦ W - Wild Card ( algum headcanon de vocês)

— ᝢ Ele vai ser um doce no começo. Vai ir de modo lento, fazendo ambos aproveitarem o momento. Mas é só você gemer o nome dele, que Hakkai se transforma.

Espere marcas por todo o seu corpo, puxões de cabelo e tapas em sua bunda.

Amor...você fica estupidamente linda desse jeito. Faça isso de novo, sim? Quero que você grite meu nome. ━ Hakkai diz estocando em você de maneira bruta e rápida.

Hakkai...nngh..━ Você geme de modo manhoso.

Ele sorri e muda de posição, te deixando em cima de seu rosto. A língua dele é ágil e quentes, te deixando anestesiada.

Goza na minha boca, amor. ━ Ele diz e começa a te chupar de modo delicioso.

Ele não havia nem começado, e você estava uma bagunça de gemidos.

✦ X - X-Ray ( Raio- X)

— ᝢ Hakkai tem um pau de 17 cm. É grosso e possui veias.

✦ Y - Yearning ( O quanto ele te deseja

— ᝢ Muito. Ele te ama muito e você é tudo na vida dele.

✦ Z = ZZZ ( O quão rápido ele dorme depois do sexo)

— ᝢ Ele espera você dormir. A sensação de poder te proteger de alguma forma o deixa muito feliz.

.
.
.
.

Oioi gente! Vou dar um recado para  vocês. Eu vou começar a escrever com pronomes masculinos e femininos. Vi que tem muita gente desse gênero por aqui e quero que todos estejam incluídos. Caso alguém não goste, peço que ignore e não fique com piadinhas ou algo do tipo. O block vem na certa pois aqui não é local de bagunça.

É só isso mesmo. <3

Bebam água! (Eu passei o dia sem beber tô morrend

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora