°• ぬ 𝙰𝙱𝙲 𝙽𝚂𝙵𝚆 - Mitsuya T. °• ぬ

26K 1K 926
                                    

Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Mitsuya Takashi.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)

- ᝢ Mitsuya é muito atencioso. Ele pergunta se você quer algo e se você gostou. Depois disso, ele vai te levar para um banho onde fará massagens em você. Um fofo.

✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)

- ᝢ Ele ama suas pernas e seus seios. Ele fica louco e acha ambos muito lindos.

✦ C - Cum (Gozo)

- ᝢ Ele é bem responsável e gosta de finalizar na camisinha. Mas caso a ocasião permita, ele irá amar gozar em seus seios. Podendo ver o quão linda você fica com a porra dele.

✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)

- ᝢ Ele não vai te falar, mas queria fazer um trisal com o Hakkai. Mitsuya é meio envergonhado com essas coisas, então nem menciona pois acha que você não iria gostar.

✦ E - Experience ( Experiência dele)

- ᝢ Muita. Mitsuya teve algumas namoradas antes de você e aprendeu com elas. Então ele sabe muito bem como te dar prazer.

✦ F - Favorite position (Posição favorita)

- ᝢ Como dito, ele ama seus seios. Qualquer posição em que ele possa olhar para eles, ele gosta.

Beijo do súdito, onde você senta no rosto dele. Mitsuya passaria horas com sua linda boceta no rosto dele, te dando um dos melhores orais.

✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)

- ᝢ Sério. Ele não vê necessidade de ser engraçado, já que ele quer te fazer gozar mais de uma vez. Mas não se preocupe, Mitsuya não vai deixar o clima pesado ou algo do tipo.

✦ H - Hair ( Pêlos)

- ᝢ Ele não liga muito, mas prefere que você não tenha. Segundo ele, você fica bem mais sensível sem pêlos para a incomodar.

✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)

- ᝢ Não. Vocês se deram super bem de início e foram ficando cada vez mais a vontade um do outro. O sexo veio quando os dois decidiram ser a hora.

✦ J - Jack Off (Masturbação)

- ᝢ Ele faz, mas não muito. Só quando você está longe.

✦ K - Kink (Fetiches)

- ᝢ Ele não tem cara, mas Mitsuya ama dizer coisas indecentes no seu ouvido durante o ato. Ele acha excitante e ama ver como você reage a isso.

✦ L - Location ( Locais favoritos)

- ᝢ Na casa de vocês no quarto, ou no banheiro onde vocês tomam banho juntos.

✦ M - Motivation ( O que deixa ele motivado?)

- ᝢ Ver suas coxas ou seios a mostra. Faça isso e se prepare para um Mitusya super excitado pelo resto do dia.

✦ N - NO ( Algo que ele não faria)

- ᝢ Algo que contenha comida no meio e facas/velas.

✦ O - Oral (Ele prefere dar ou receber?)

- ᝢ Dar. Como dito, ele ama ver você em cima do rosto dele. Ver você se contorcendo e gemendo manhosa o deixa louco.

✦ P - Pace (Ritmo)

- ᝢ Ele vai devagar no começo e depois muda completamente. Seu ritmo é forte, rápido e fundo.

✦ Q - Quickies ( Rapidinhas)

- ᝢ Ele é muito ocupado já que precisa cuidar do ateliê dele, então rapidinhas são frequentes. Ele pode muito bem te foder em cima da mesa onde faz as roupas, antes de precisar sair.

✦ R - Risk ( Ele gosta de correr riscos?)

- ᝢ Não. Ele prefere curtir o momento a dois sem se preocupar com terceiros que possam atrapalhar.

✦ S - Stamina ( Fôlego. Quantos rounds aguenta)

- ᝢ Mitsuya tem fôlego de sobra. Podendo fazer a noite inteira, se ele quiser.

✦ T - Toy ( Ele usa brinquedos?)

- ᝢ Algemas, cordas e vibradores.

✦ U - Unfair ( O quanto ele te provoca)

- ᝢ Quando está com tesão, Mitsuya fica manhoso. Ele vai chegar por trás e te abraçar. Dar pequenos beijos em seu pescoço e dizer o quão excitado está.

Em público, por outro lado, ele vai apenas apertar suas coxas e fazer carinho nela. Subindo suas mãos lentamente até sua calcinha molhada.

✦ V - Volume (Gemidos)

- ᝢ Ele arfa e se segura. Mitsuya prefere dar prioridade aos seus gemidos.

✦ W - Wild Card ( algum headcanon de vocês)

- ᝢ Você estava se arrumando para sair com Hinata. De frente para o espelho, só retocava a maquiagem e dava um check up total do look.

Você está tão bonita...(nome). ━ Mitsuya diz chegando por trás e colocando as mãos em sua cintura.

Vamos...você não precisa sair. Fique, e eu prometo te foder bem gostoso, hum? ━ O mais velho fala e te puxa para um beijo lento e cheio de luxúria de ambas as partes.

M-Mas a Hina está me esperando e...━ Você diz com a voz falha e olha para seu namorado, que apenas deu um sorriso malicioso.

Ela vai entender. Vamos, tire essa roupa que, por mais que esteja valorizando seu corpo, eu prefiro ver você sem ela. ━Mitsuya diz e te joga na cama.

✦ X - X-Ray ( Raio- X)

- ᝢ Possui um pau de 17 cm que te agradam bastante.

✦ Y - Yearning ( O quanto ele te deseja)

- ᝢ Demais, além da conta. Mitsuya te ama demais e faria qualquer coisa por você. Seu corpo, sua personalidade, seu sorriso... tudo! Ele é fascinado por você.

✦ Z = ZZZ ( O quão rápido ele dorme depois do sexo)

- ᝢ Ele só dorme depois de você dormir. Faz carinhos em seu cabelo e sussura coisas bonitas. Ele é apaixonado demais.

.
.
.

Oioi gente! Espero que tenham gostado. Bebam água! <3

Achei essa fanarts perfeita!! (Sim eu gosto do Taiju sinto muito é mais forte que eu ele vai mudar no futuro juro não me cancela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei essa fanarts perfeita!! (Sim eu gosto do Taiju sinto muito é mais forte que eu ele vai mudar no futuro juro não me cancela

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora