➤ Shinichiro Sano - parte 2.
➤ Pronomes Femininos.
➤ Conteúdo neutro. Nessa realidade, Mikey possui 10 anos e você, 17.
VOCÊ acordou com Mikey pulando do seu lado. Segundo ele, o dia estava lindo e a praia era perto. Seus olhos se abriram lentamente tentando se acostumar com a luz e você jogou um travesseiro na cara do mais novo, que riu com a atitude.━ Mas o Shin que pediu para te acordar! Vamos pegar a estrada e ir para outro hotel. De lá, vamos para a praia! ━ Mikey diz animado e você se levanta, tentando entender as informações.
━ .... Eu queria a sua animação às 7h da manhã. ━ (nome) diz e pega algumas roupas indo em direção ao banheiro.
De banho tomado e limpa, você passa alguma maquiagem para esconder as olheiras e penteia os cabelos.
━ Bom dia, princesa! Dormiu bem? ━ Wakasa pergunta assim que todos entram no carro.
Você estava no volante e Wakasa estava do seu lado.
━ Sim, obrigada. Mikey, você já foi no banheiro? Não quero imprevistos de novo! ━ (nome) diz o encarando e ele assente.
━ Vamos parar em uma cafeteria antes, (apelido). Preciso de um café! ━ Takeomi diz e você sorri.
Dando partida, ambos começam a viagem em silêncio. Aquilo era no mínimo estranho.
━ EU ESQUECI MINHA MALA!!! ━ Shinichiro grita e você para o carro na hora pelo susto.
━ Bem que você estava quieto demais! ━ (nome) diz e para o carro.
Shin sai correndo e você pôde escutar Mikey rindo.
(Quebra de Tempo)
Após deixarem suas coisas no hotel que agora havia quarto para todos, vocês foram para a praia.
O dia estava quente e ensolarado, fazendo Takeomi dizer mil vezes a importância do protetor solar.
━ Você sabe nadar, (nome)- Chan?? ━ Mikey te pergunta enquanto vocês pegavam uma mesa na praia e se instalavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》