Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.
Fem leitora X Taiju Shiba
✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)
— ᝢ Taiju não te trata mal. Ele vai apenas dar um beijo na sua testa e buscar um copo d'água, caso você queira. Depois, vai deixar dinheiro para anticoncepcional e vai embora te deixando sozinha no quarto.
✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)
— ᝢ Tudo. Ele não tem preferência. Você inteira já o deixa louco.
✦ C - Cum (Gozo)
— ᝢ Taiju ama gozar dentro de sua boceta ou boca. Digamos que a ideia de você estar cheia de porra dele o faz ficar ainda mais excitado.
✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)
— ᝢ Nenhum. Ele é muito transparente com você.
✦ E - Experience ( Experiência dele)
— ᝢ Muita. Taiju já saiu com diversas mulheres e sabe muito bem como satisfazer você durante o ato. Ele não irá te decepcionar.
✦ F - Favorite position (Posição favorita)
— ᝢ Qualquer uma que possa olhar suas feições. Seus olhos revirando, boca babando e lágrimas o faz entrar em êxtase.
Ele é um cara dominante e precisa ver você feito uma putinha na cama. Então, ver que você está gostando, é o que importa.
✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)
— ᝢ Totalmente sério. Ele não vê necessidade em fazer piadas ou algo do tipo.
✦ H - Hair ( Pêlos)
— ᝢ Ele é um pouco chatinho com isso. Taiju vai querer que você esteja sem pêlos, pois o mesmo é bem rígido com essas coisas de higiene.
✦ I - Intimacy ( Demorou para ter intimidade?)
— ᝢ Na verdade, não. Taiju sempre foi bem aberto com você, te fazendo se abrir também (nos dois sentidos).
✦ J - Jack Off (Masturbação)
— ᝢ Não. Ele não faz isso pois prefere a sua boca envolta do pau dele.
✦ K - Kink (Fetiches)
— ᝢ Breeding Kink, que é a ideia de engravidar alguém que no caso, é você.
Taiju simplesmente ama e sempre goza dentro de sua boceta, não deixando você desperdiçar nada.
Por mais que compre anticoncepcional, ele "reza" para que dê errado e que você fique grávida.
Também gosta de BDSM e degradação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Hayran KurguImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》