°• ぬ Kazutora Hanemiya °• ぬ

15.1K 873 685
                                    

Avisos: Conteúdo um pouco triste, talvez?

Peço que leiam esse capítulo escutando a música "dark red" do Steve Lacy! <3

Peço que leiam esse capítulo escutando a música "dark red" do Steve Lacy! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era ex de Kazutora. Sempre tão bonita e certinha. Amada e respeitada por todos. Se envolver com alguém do jeito dele era cilada, você sabia. Mas os sentimentos falaram mais forte e quando você se deparou, estava na cama dele.

É, foram tantas lembranças. Agora, ambos tinham seguido seu próprio caminho. Você estava na faculdade dos sonhos e ele, fazendo sabe Deus o que.

O motivo do término não foi traição, o que já é um alívio, e sim falta de afeto.

Ele não ligava tanto para você. No começo, você só se sentiu usada, mas ele jurava que não era isso. Que na verdade, ele não conseguia demonstrar sentimentos.

'Eu não usaria você, não sou esses canalhas. Só, me desculpe. Precisamos terminar.'

Você ficou mal. Sentia muitas coisas por ele, principalmente amor. Mas um relacionamento não dá certo quando somente um demonstra, não é?

(Quebra de tempo)

1 ano que seu namoro havia terminado. Agora, você estava no seu apartamento.

A noite estava fria e gelada. Seu gatinho Baji estava no seu colo enquanto você bebia (chá/café).

Um livro? Um filme? Um anime? Quando você percebeu, já eram 00h. Mas não estava cansada, então resolveu preparar um lanchinho.

Fazendo seu sanduíche, escutou seu celular tocar. Era ele. Seu antigo amor.

━ Alô? Hum, aconteceu algo? ━ Você pergunta e espera pacientemente por uma resposta.

━ .... Eu te amo tanto, (nome). Você não t-tem ideia do quão eu te a-amo. ━ Kazutora diz do outro lado da linha. Algumas palavras saiam trêmulas e confusas.

━ O que está dizendo? Olhe, está de madrugada, vá dormir. ━ Você diz enquanto passava a mão desocupada na cabeça.

━ Eu não consigo! Eu só queria estar do seu lado. Eu m-me arrependo tanto. ━ Ele diz e você não diz nada.

━ Você está em casa? M-Me deixe ir veer você! ━ Kazutora diz de modo desesperado, te fazendo levantar as sobrancelhas.

━ Você está bêbado? Olhe, beba uma água e descanse. Certeza que está dizendo isso da boca para fora e...━ você começa mas é cortada.

━ Não! Eu não estou falando isso da boca para fora. Por favor, (nome). Eu preciso te ver. ━ Você fechou os olhos e suspirou.

Como diria não? Você ainda sentia falta dele. Mesmo depois de 1 ano, talvez os sentimentos não tenham mudado.

━ Claro...venha. Cuidado com a chuva, por favor. Estarei te esperando. ━ Você diz e desliga o celular.

Seu gatinho Baji parou do seu lado e ficou te encarando. Era como se ele te entendesse.

Céus, você sentia tanta falta de Baji. Ele era seu melhor amigo. O nome no gato foi em homenagem a ele.

Absorta nos pensamentos, você sentiu as lágrimas descerem. Limpando-as, preparou mais um sanduíche e fez um suco de (seu favorito).

(Quebra de tempo)

'Toc toc'

Você abriu a porta e se deparou com o homem que fazia seu coração acelerar, mãos soarem e respiração falhar.

Tão lindo.

Seus olhos se arregalaram quando Kazutora te abraçou fortemente, como se você fosse sumir a qualquer instante.

━ Eu senti tanta a sua falta! Eu te amo demais, (nome). ━ Ele diz chorando e você só o abraça de volta.

━ Está tudo bem, eu estou aqui. Vem, você está congelando! Sente-se. ━ (nome) diz e os dois se sentam no sofá.

Você o olhou e sorriu.

━ Aqui, fiz um lanchinho. Fique a vontade. ━ Você diz enquanto oferecia a comida e Kazutora te olha todo bobo.

━ Obrigado. ━ Ele diz e ambos comem em silêncio.

Kazutora parecia menos bêbado do que no telefone e começou a conversar com você.

━ .... Eu sinto muito por ter vindo aqui! Não era para eu....━ Ele tenta falar mas você o corta.

━ Me diga, o que aconteceu? Você parecia nervoso. ━ (nome) pergunta o olhando e podia ver as bochechas dele vermelhas.

━ Eu senti saudades.... como todo nesse 1 ano, (nome). Você me fazia tão feliz, tão vivo. Como pude te deixar ir? ━ Ele diz enquanto passava suas mãos no seu rosto e cabelo.

━ Tão linda... eu não quero que você me deixe. Nunca mais. Por favor, volte comigo. Não há um dia em que eu não lembre de você. Da sua risada, das suas comidas, suas brincadeiras... somente você me faz feliz. ━ Kazutora diz te fazendo sorrir gentilmente enquanto secava as lágrimas.

━ Eu te amo ainda mais, meu amor.━ Você diz e o beija.

Foi um beijo calmo mas com muita afeição. Kazutora segurava em sua cintura e você passava as mãos no cabelo dele.

Tão bom, como nos velhos tempos.

━ Não me deixe. Eu tive tempo o suficiente para entender os meus erros. Você é a coisa mais preciosa para mim, (nome). ━ Kazutora diz quando vocês se separaram do beijo.

Ele sorria e você também.

Um recomeço, que daria certo.

.
.
.
.

Oioi gente! Espero que tenham gostado. Eu sou muito cadelinha dele e esse é o primeiro imagine dele aqui! Bebam água. <3 obrigada pelos 50k de visualizações, amo cada um que interage por aqui.

[ me digam personagens que não está aqui, mas que vocês gostariam de um imagine/ abc nswf ]

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora