°• ぬ Taiju Shiba - parte 2 °• ぬ

12.9K 682 1.2K
                                    

Avisos: Nenhum. Capítulo neutro.

Fem leitora X Taiju Shiba.

Você estava andando pelo festival cultural da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava andando pelo festival cultural da cidade. O dia estava ensolarado e o calor estava insuportável.

━ Hm, cadê você? Aqui não está tão lotado, então você vai me ver de qualquer forma. ━ (nome) diz enquanto andava calmamente.

━ Estou chegando, amor! O engarrafamento está péssimo. Não se preocupe, te encontro aí. ━ Seu namorado diz pelo outro lado do celular.

Sorrindo, você se despede e desliga.

━ Moça, você pode comprar um sorvete para mim? Por favor. ━ Um garotinho de olhos castanhos diz. Suas roupas estavam sujas e ele parecia triste.

Sorrindo e se abaixando, você o olha.

━ Claro que posso! Qual seu nome e sua idade? ━ Você pergunta e o mesmo faz uma expressão de confusão.

━ Olha...e-eu acho que meu nome é Mika! Tenho 7 anos. ━ Ele diz de um jeito tão fofo que você apenas sorriu.

Se levantando, você dá a mão para ele e sai pelo festival.

━ Você tem pais, Mika? ━ (nome) pergunta e ele apenas balança a cabeça, negando.

Parando em frente à uma barraca de sorvetes e doces, você faz seu pedido e o garotinho também.

━ Moça, qual seu nome? Gostei de você. Obrigado por comprar esse sorvete. ━ Mika pergunta assim que vocês se sentam em um banco.

━ (nome sobrenome), prazer. ━ Você diz e leva suas mãos até ele.

Hesitante, Mika te olha de modo triste.

━ Minhas mãos estão sujas, moça. Não quero que- ━ Ele começa mas você o interrompe.

━ Não, Não! Isso não é um problema para mim. ━ (nome) alega de forma alegre e o garoto sorri, te cumprimentando.

Depois de um tempo, vocês conversaram sobre muitas coisas. Mika era inteligente e amigável.

━ Como você chegou aqui? ━ Você pergunta mas não recebe uma resposta, já que uma mulher aparece gritando.

━ ONDE VOCÊ ESTAVA, MIKA?! A IGREJA TODA ESTAVA TE PROCURANDO!! ━ Uma mulher de cabelos loiros e olhos claros grita enauanro balançava as mãos.

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora